Colorama África à Vista + Cobertura Flocada

Meninas tudo bem?
Eu sempre estou mudando minhas unhas, passando esmaltes diferentes e publicando no Instagram quase que diariamente. Se você ainda não me segue, bora lá: @belezaf5 =)

Sexta passada, resolvi passar tudo da Colorama:  Esmalte + Cobertura Flocada + Intensificador da Cor! Quer saber como ficou? Confira as fotos:





Foram 2 pinceladas para o marrom ficar lindão! Nem precisava da cobertura, mas eu passei para secar rápido, hehehehe =) E pintei apenas uma unha com cobertura flocada, pois como é a menorzinha, dá um Tchans a mais! =P E vocês? Curtiram esse marrom? Usam Colorama? Me contem nos comentários.


Comentários

  1. Esse marron ta lindo,.o Melindrosa eu tenho ele sim..

    beijos e boa sexta!!
    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Esse marrom é lindo!
    Sabia que dá pra carimbar com ele tbm? A consistência desse esmalte é mais grossinha a ponto de pegar bem no carimbo!
    Minha irmã sumiu com esse meu esmalte... tenho que comprar outro... :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amo esta cor de esmalte e a combinação ficou perfeita.
    bjos
    www.kikamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. LINDAS UNHAS.... escolha PERFEITA.. esse marrom é bem discreto e elegante ao mesmo tempo néh ???



    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! Falou e disse tudo! Elegante e discreto!!!! Obrigada! beijos

      Excluir
  5. Nossa que marrom perfeito!!!!

    Lindo mesmo!
    Beijos,

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
  6. Adorei o marrom, mas curti mais a cobertura flocada..
    uma graça.
    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas