Promoção Frete Grátis Lojas Renner

Meninas...sou cliente assídua da loja de departamento da Renner, mesmo sabendo que alguns preços se superam, mas sempre precisamos comprar peças de vestuário não é verdade? Recebi por e-mail as novidades da Loja Virtual e achei interessante algumas peças. Mas vim compartilhar com vocês a questão do frete grátis* na compra das peças demarcadas. Eu escolhi algumas coisas, ...., querem ver?

Calça metalizada dourada com zíper nas laterais. Morri de amores. O vestido azul de cetim tomara que caia é ótimo ter para qualquer eventinho surpresa e a bolsa sacola de lona, na cor laranja candy!!! Veja mais peças onde o frete é grátis aqui.
Gostaram das minhas escolhas? Quais são as suas?

Comentários

  1. Eu adoro as bolsas da Renner! Curti as escolhas! Beijobeijo
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  2. Sabendo garimpar a Renner tem ótimos achados.MAs quem esta mesmo arrasando, ultimamente é a C&a.
    Adorei a sua bolsa e a calça. Otimas peças.

    Bjs
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A renner e otima pra garimpar e quando esta em promoçao ,pena ficar longe daonde morro ,mas se quero roupa mas social sempre acho,bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas flor.. eu falei da loja virtual da Renner =) qualquer um pode comprar! Beijos

      Excluir
  4. Eu juro que não tenho nada contra poesias, mas só comente de acordo com a publicação ok? Poesia vc pode mandar por e-mail..que tal? Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas