Meu casamento

Reblogando o post sobre meu casamento. Merece ser mostrado milhões de vezes porque foi um dos dias mais felizes da minha vida. Realizado no Buffet Palazzo Oliva como Mini Weeding no período da tarde.

-------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------

Girls.. como foram de fds?? O meu foi o primeiro de muitos sem faculdade..até fevereiro de 2011. hahaha
Bom ..até agora, voces só conheceram meus olhos... hahaha.. nos swatches de sombras e demaquilantes!!!
Vou postar as fotos do dia do meu casamento, que faz 1 ano e alguns dias... agora outra coisa!
Não sou nada tradicional: Casei de dia, com vestido curto, cor marfim claro e dourado, não tive véu muito menos grinalda... e na minha aliança não tem o nome do maridão... e entrei ao som de um rock romantico do Kiss hahahah!!! Gostaram?

Confiram abaixo!
Eu
Família
Eu
Irmã
Alianças
Nós
Salão

Espero que tenham gostado... =)
E adorei compartilhar esse momento tão especial com vocês!
Até Breve!
Beijinhos!
=)

Comentários

  1. Oi!

    Flor adorei! as fotos estão lindas!
    o meu Buque tb foi vermelho e o salão tb foi lilas e branco!!
    Bjus...s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu casamento... Parabéns.

    Sou a Ana Luiza do Blog Ana Bananna Scrap.

    Inaugurei um blog com a maior quantidade possível de matérias, novidades, informações, produtos, vídeos e muito mais sobre o mundo do scrapbooking.

    Temos vídeos com passo a passo ensinando diversas coisas, convites, lembrancinhas, cubos de fotos, painéis de fotos, a história do scrapbooking, dicas de organização, apresentação dos meus trabalhos, etc.

    Aos poucos irei recheá-lo com muito conteúdo para ajudar quem já está e é apaixonada como eu pelo mundo do scrap e principalmente para quem quer começar.

    Espero que gostem, sejam todos bem vindos.

    Essa semana sorteamos um lindo kit de Natal e em breve faremos novos sorteios, fiquem atentos!

    http://www.anabanannascrap.blogspot.com/

    Temos também muitas promoções em nossa loja virtual e venda no atacado também.

    www.anabananna.com.br

    Beijos.

    Ateliê Ana Bananna Scrapbook
    www.anabananna.elo7.com.br
    www.anabananna.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei o vestido, ficou super linda flor!
    Lindas fotos tbm!
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo adorei vc ficou muito lindona suas fotos ficaram lindas adorei,te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. muito lindo aki!
    adorei seu vestido de noiva!
    estava tudo lindooo!
    Felicidades!
    Seguindo!
    Se der me visita!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!!
    Adorei ver esse momento tããoo especial!!
    Lindo seu vestido e você tb!!
    Bjoss
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor.

    Tem um selinho pra você no meu blog, passa lá.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. ual que lindo ++++ super lindo mesmo. e tão bom relembrar momentos especiais ne ++

    Uaaal que legal ;D ++

    Querida venho aqui te convidar a participar de dois sorteios que ta tendo lá no Inventados e Recriados.
    De um Maxi Colar da Feito a Mão e de uma Sandália da Bebecê. Dá uma passadinha lá e Participa é rapidinho e se puder divulgar tbm agradeço (:
    Adoro seu blog e sempre que dá passo por aqui +++

    Beijos gata!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dani,to sempre aqui mas nunca comento :(
    Mas hoje não teve como...rsrsr
    Que perfeição Dani!Cabelo,buquê,vestido,fotos
    Tudo liiindo!
    Parabéns minha flor,que DEUS abençõe cada dia mais essa união :)
    Este dia realmente é muito especial para uma mulher.
    Super beijo!

    www.mixdanany.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc comentou hj então!!! Obrigada pelas palavras e continue por aqui, mesmo sem comentar tá? beijos

      Excluir
  10. ahh DANI!!! que linda..tudo lindo tambem..vc sempre uma diosa !!!
    vc tava divina...beijossss

    ResponderExcluir
  11. Que fofo! Adorei as fotos, você estava linda!
    Beijobeijo!

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o seu casório Dani .. fora que esse buffet dispensa comentários né!!! Eu conheci ele pelo da Paulinha e foi divino!!!

    Kisses!!!

    Bell Pinto
    www.ligacaoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sempre é bom relembrar de momentos que nos marcaram e trouxeram felicidade..

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  14. Eu estou vendo só agora, achei lindo!!!! É um dia tão bom que dá vontade até de casar de novo, né?
    Bjo,
    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas