Máscara de tratamento Hidratação - Head & Shoulders


Olá Galera, 

Hoje vim dar uma dica que todas amam, PRODUTO BOM E BARATO!

Quem não quer ter cabelos sedosos, brilhosos e ainda não pagar caro por isso? Pois é, todas querem.
Muitas de vocês devem estar se perguntando, " Head & Shoulders é pra caspa e não serve pra mim". É, eu pensava isso também, mas não é bem por ai. Vou apresenta-lá a vocês.

O que diz o fabricante: 
Solução especializada para um couro cabeludo saudável e um cabelo maravilhoso em 1 minuto - Combate os 5 sinais do ressecamento: caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho. Mantém  seu couro cabelo e seus cabelos hidratados por até 72 horas.
A máscara contém 155ml, é super consistente e a embalagem vem lacrada. O cheiro é mentolado, mas tem um fundo cítrico.
Resultados: 

INCRÍVEL, INACREDITÁVEL!

O produto é destinado ao público que sofre com a caspa, mas isso não significa que quem tenha cabelo normal não possa usa-la.

A máscara age bem rapidinho, uns 3 minutinhos e seus cabelos estão muito sedosos, com brilho, aquele movimento que a gente ama, o cabelo fica bem levinho. E o melhor, ele pode ser usado desda raiz, então é uma ótima dica para quem tem cabelos secos desda raiz.

Meu cabelo é oleoso, e eu passo desda raiz e não sinto que o cabelo fica mais oleoso ou algo do tipo, pelo contrário o cabelo fica maravilhoso! E o engraçado que quando passamos no couro cabelo (É ela pode ser usada no couro cabeludo também) você sente aquela sensação geladinha.

Chega de touca de alumínio para quem tem pressa! 

Essa máscara deixa seus cabelos LEVE, SOLTO, COM MUITA MACIEZ, BRILHO E MUITO SEDOSO. As cutícula fica bem seladinha dispensando o uso do condicionador, e a textura do cabelo fica outra. Já estou no meu 3 potinho (Nem gosto né?).

APROVADO!


E o melhor de tudo, você encontra essa belezinha por menos de R$ 5,00



Sou o Filipe Silva do blog SPRAY DE BELEZA e escrevo sobre cosméticos capilares. A Dani me convidou para abordar o tema também aqui no BelezaF5. Espero que vocês gostem! 

Comentários

  1. ahh ese produto é bom sim..gosto dele muito!! beijos e boa sexta!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei... ja usei o shampoo e condicionador, mas essa mascara ainda nao.
    Depois que eu acabar com meu hiper estoque de produtos pra cabelo eu compro pra ver! ;)
    Adorei o post!
    Amuniz Blog

    ResponderExcluir
  3. A máscara é realmente tudo de bom... usei e gostei demais, deixa o cabelo super hidratado,brilhoso e eu achei super cheiroso!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não usei :(
    Vou testar... mesmo porque, estou com caspa... é uóóó

    beijos

    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma completa dependente dessa máscara!!! Meu cabelo é extremamente seco e eu uso todo dia depois do condicionador da mesma linha! É maravilhoso!!! Já até fiz resenha da linha lá no blog!
    beijinho

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ta ai um produto que ta na minha listinha, mas sempre esqueço de comprar =(

    ResponderExcluir
  7. Gente na minha cidade ele custa em média 12 reais, e é só 153g, no meu cabelo dura no máximo umas três aplicações... Mesmo assim com vontade de testar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas