Confira como foi a Inauguração do The Saloon em Moema

Queridos, devido às postagens da BeautyFair, fiquei impossibilitada de publicar como foi a inauguração do salão de cabeleireiros que eu publiquei aqui e fui também. O diferencial do The Saloon com os demais é que será um ambiente pequeno e mais íntimo, dando atenção com exclusividade aos seus clientes. Confira como foi:
O salão
Recepção
  • Área Feminina - Piso Térreo Comandada pela experiente Hair Stylists Aytja Messas



  • Área Masculina - Piso Superior Comandado pelo experiente Hair Stylists Passarinho, que será responsável pelos cuidados dos homens.  

O proprietário Sérgio Spina desfrutando a área masculina

Ainda no piso Superior, uma sala para depilações e tratamentos estéticos


O Coquetel da Inauguração:
Proseccos para brindar sucesso aos donos e equipe
Mesa de pães
Bem casados
Patês diversos e bem saborosos
 Fotos de alguns convidados:
Convidados com Passarinho [camisa cinza] e com o proprietário Sérgio Spina [camisa branca listrada]
Equipe da Aytja Messas
Julia Spina[filha também dos proprietários], eu, Tatiana Spina Oliva
Marina Spina, ao centro, proprietária do Salão com sua filha Camila Spina ao lado direito e amigas
Fotos/Créditos: Fotógrafa Kimberly Spina > Twitter @kimberlyspina

Eu adorei o convite e o lugar. E aproveitando a publicação, devo avisar vocês sobre a promoção do Saloon até final de outubro:

- corte, hidratação L'oreal e escova R$ 95,00
- escova e hidratação L'oreal R$ 65,00

É necessário agendar um horário no telefone: (11) 2306-7328

Anotem o endereço e informações do The Saloon:

Alameda Jauaperi, 940 – Moema  - São Paulo | Telefone: (11) 23067328
Horário: 3° a sábado das 9:00 as 20:00 hrs | Cartões: todos | Estacionamento.

Comentários

  1. Sou fascinada por decoração como vc sabe e fiquei babando na escada, nos movéis. Achei o espaço gracioso, bem bacana!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O espaço é bem clean e muito bonito!
    Mas ver a comida me deixou com mais fome :/

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas