Looks Reais para Mulheres Reais #1

Olá amores tudo bem? Semana passada comecei a trabalhar e para quem me acompanha no Instagram [tem aí do lado um botão coloridinho das redes sociais], viu que eu tirei foto do que estava vestindo. Confiram:

1- Vestido Mango - Sapatilha Prego
2- Blusa Marisa - Calça Social Renner
3- Regata do Brás - Calça Jeans de Fábrica Lorsa
4- Regata Riachuello - Saia [era um vestido] Calvin Klein

O flash ou Luz pioram a situação do meu rosto, mas a ideia que quero passar é que dá para trabalhar confortável e bonita ao mesmo tempo. Em todos os looks uso sapatilha! E em todos estou sem base, rímel, blush ...só no último coloquei um batom maravilhoso que a Milani me enviou. Confira ele aqui de pertinho:

E já o usei 2 vezes, inclusive logo mais tem resenha dele no BelezaF5. Não percam! Também essa semana quero gravar um vídeo no meu cantinho novo!!!! E aí, vai toda emperiquetada pro trabalho? Ou mais sussa sem perder o estilo? Deu pra perceber que não sigo um estilo né? Eu faço o meu próprio. Quanto a Maquiagem, estou dando um tempo de passar todo santo dia! Deixar a pele respirar é ótimo!!!!!
Uma ótima semana para vocês!

Comentários

  1. Eu vou "arrumadinha" para o trabalho, deixo para me produzir mais a noite. :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi dani!
    Acho super dificil looks para trabalhar nesse calor imenso!!
    Gostei dos looks.
    E com esse calor maquiagem fica dificil né, eu ando no batom no max corretivo e máscara.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas dá para se vestir bem sem vulgarizar por causa do calor! haahahaha
      Quanto a make, não foi por calor, mas pq decidi dar um tempo para minha pele mesmo! beijos querida

      Excluir
  3. Oi Dani, super legal vc mostrar isso... que no dia a dia não dá pra ficar em cima do saltão né, mas nem por isso precisamos sair descuidadas!!
    Adorei seus looks, básicos como os meus do dia a dia também.

    Bjsss
    Kaká.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom q vc curtiu!! Pois é!! SUrreal o que os blogs de moda Ditam né? Beijos querida

      Excluir
  4. Oi Dani!
    Difícil é ter que manter a elegância nesse calorão!

    Beijos,

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua maxi saia da última foto ;)

    ResponderExcluir
  6. Todos os looks ficaram muito bons.. principalmente o útlimo.. Ultimamente tenho ficado só no protetor solar com cor, máscara para cilios e batom..


    Bjos!

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo sair de casa sem make, por nada! rs
    Bjs!

    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui e diga-se de passagem, curti! ahahahaahah
      Mas tem dias que eu preciso usar por causa das minhas espinhas! beijos

      Excluir
  8. Também sou adepta do conforto! Nada melhor do que vestidinhos, sapatilhas ou roupas e calçados leves e confortáveis, especialmente agora para os dias quentes, né? =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim!!!! e eu amo o Calor!! Mesmo suando e tudo mais! ahahahah
      Beijos

      Excluir
  9. Gostei do visu mais independente! E trabalhando em escritório é ótimo, pq dá pra usar todo tipo de roupas!
    Eu gosto de me embonecar, mas tenho deixado isso de lado pq não aguento o calor!!!
    Beijo!

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tbm curto Make! Mas sei lá, tem dias que a pele merece respirar! beijos

      Excluir
  10. Se a empresa permite gosto de ir mais básica. Quando estou trabalhando costumo usar make só em dia de visita de clientes, rs, normalmente ando de cara lavada mesmo, rs.

    Beijos

    Ariane Satelos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas