Hidratação com linha Amend Treatment Expertise Complete Repair

Semana retrasada fui convidada para o Beauty Day Amend os cabelos no espaço Fizz Cabelo & Imagem em Pinheiros pela assessoria da marca Amend Cosméticos. Como meus cabelos são virgens, preferi fazer uma hidratação reparadora por agressões externas. Fui no último horário e adorei a recepção da Assessora Dayana, a equipe técnica da Amend, o buffet, o fotógrafo Guilherme [uma figura] e quem me acompanha no instagram, viu as fotos que tirei:

Com os profissionais:
A linha que usaram foi essa: clique aqui para + infos | Mas foram usados somente Shampoo+Condicionador+Ampola
E ao final da escova como finalizador nas pontas, foi usado o Sublime Oil 
Meus cabelos ficaram lindos, leves, macios, cheirosos, brilhantes, enfim!!!! Adorei. Lá o fotógrafo tirou fotos enquanto lavavam, hidratavam e secavam minha juba!! Não sei se eles vão disponibilizar na FanPage.
E aí? já usaram algum produto da linha nova da Amend? E esse óleo? Estou emprestando para algumas pessoas e elas estão amando.

Comentários

  1. Ai ai....nada como um diazinho de beleza pros nossos bebelos né? :)

    ResponderExcluir
  2. Oii, linda!
    O produto deve ser uma maravilha memso, pelos resultados!
    Eu ainda nao usei, mas fiquei super afim agora!

    bjooos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Amend... deve ser muito bom...


    Bjos!

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Liindo seeu blog, seguiindo aqui, você pode seguir o meu tbm ?


    sentierodellerose.blogspot.com

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  5. ahh que delicia isso hein??? queroooo tb!! hahahahaha

    Beijosssss linda!

    ResponderExcluir
  6. Que tudooo.
    Melhor coisa é tratar dos fios, só de lavar o cabelo a gente já relaxa né?
    Fiquei curiosa para testar essa linha.
    Ahh flor acabei de criar a fan page do My Diary, se puder curte lá: https://www.facebook.com/mydiarybyjessi
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uau!!! Ficou show de bola seu cabelo, hein!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não tem coisa melhor do que tratar o cabelo e ver o resultado depois! É outra coisa, né? Melhora nosso dia!
    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas