Valentino lança óculos de sol para celebrar o Festival de Veneza

Foto: Reprodução
A grife italiana lançou uma edição limitada de óculos de sol inspirados em atrizes que fizeram sucesso nos estúdios Cinecittà: Sophia Loren, Anita Ekberg e Anna Magnani, para celebrar a 69ª edição do Festival de Cinema de Veneza.
Eles tem formato arredondado e detalhes delicados de cristais e a linha conta com apenas 300 pares. Até acabar o evento (08/09) já terão esgotados. 
Temos que torcer para que os estilistas Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli prolongarem a edição até chegarem em terras brasileiras. Será?

Eu queria o rosa claro e vocês?

Comentários

  1. manda o rosa pra mim vai?

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse terceiro, super lindooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de amar rosa e achar o modelo lindo eu acho que só teria coragem de usar o terceiro. Mas os três são lindos.


    Bella Dias
    Blog | Fan Page |
    Twitter Pessoal | Twitter Blog

    ResponderExcluir
  4. Lindoss
    Ameeiii
    o rosa é perfeito!

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu com certeza usaria um desse...

    Alias estou louca atras de um óculos novo hehehe

    bjoss

    Aline
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas