Pencil me In: Kit com 8 lápis para os olhos da Markwins

Galera!!! Após o treinamento que tive há duas semanas atrás a respeito da Beauty Fair, comentado aqui, nós blogueiras recebemos alguns mimos de presente.

Esse kit de lápis para os olhos é um dos mimos e eu adorei tê-lo ganho. A marca dele, Markwins foi fundada em 1984 e é líder mundial em estojos de maquiagem. Os variados produtos são distribuídos em mais de 70 países e aqui no Brasil é distribuída com exclusividade pela BR Brand.

Conheçam o kit em detalhes:






As cores são lindas e bem pigmentadas, tanto é que não saiu com demaquilante como mostro na imagem acima. Só não os achei muito macios como algumas blogueiras já citaram em seus blogs. Pra mim, é aquele lápis para ser usado no dia a dia, o coringa e salvador de viagens.

Esse kit tem o preço de R$ 29,90 e você pode encontrar em redes de supermercados: Carrefour, WallMart, ... em Lojas Virtuais: Época Cosméticos, Sepha...entre outras.

Gostaram? Saiba +: SAC: (27) 3241-7786 | Site Gringo

Comentários

  1. Pelo preço, está super digno!
    Gostei do verde e do marrom!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não abri os meus, estou com tanto lápis usando que vou esperar acabar eles.
    Mas é verdade, já vi prós e contras... umas falam que são macios outras blogueiras disseram q são duros. Gostei do que tem brilhinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não são macios não! Mas tbm não são tão duros! Dá pro gasto! beijos

      Excluir
  3. Oi Dani, tbm tenho esses lápis e gostei bastante. Minha cor preferida e perfeita para o dia foi o prata mais escuro (ou cinza?)Gostei e achei macio e super hiper pigmentados.
    Beijos
    RafaZelenski
    #BSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa macio aonde? Eu não achei nada macio!!!! é um lapis comum apenas! hahaahahahaah beijos

      Excluir
  4. primeira visita a amigos no mundo dos blogueiros
    Espero que você esteja satisfeito com a minha visita
    Eu quero ser amigos e seguir este blog para aprender aqui e compartilhar
    Eu sigo #2759#
    encantado se você aceitar minha visita e seguir de volta
    saudações da Indonésia
    ser aguardado
    obrigado

    (penyuluh Perikanan)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!!!
      Volte mais vezes!!! Não entendi nada do seus blogs! hehehehe! Beijos

      Excluir
  5. ja conhecia essa marca,comprei uma paleta num site ,achei dura demais nem conseguia tirar a sombra ,dei pra uma amiga ,que quase quebrou o pincel rsrsrs,pra usar sera que nos duas fizemos algo errado?bjinhos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que já tava vencido??????????? Eu se fosse vc reclamaria com a marca!!!! Beijos

      Excluir
  6. Babei nesses lápis... fiz minhas fotos no fds e logo tem resenha tbm! :)

    Carol

    =*

    http://www.amostraonline.com

    ResponderExcluir
  7. Parecem interessantes! As cores, pelo menos, são bem usuais...
    Gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei e vou procurar aqui na minha cidade!
    Amooo lápis só que a maioria, sai com muita facilidade. E como tenho uma mania muito feia de ficar passando a mão no rosto, chega no final da noite eu to quase sem nada...kkkk
    Grande beijo flor e fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. adoro lápis de olho,esses são lindos.
    chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. hummm, é bom ter esse lapis como tu citou para salvar (:
    mas ainda prefiro um macio que marca bem e sai com demaquilante ++ Recomenda algum? (:

    Beijooos linda!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo o meu YSL!!! Mas uma versão barata, aquele Duo da Oceane! =)

      Excluir
  11. Sabe o que ele me lembrou?!
    Alguns lápis de olho de quando eu era criança e eram vendido na lojinha de 1,99 kkkkkkkkkk
    Essa semana comentei deles com uma amiga!!!
    Não conheço uma única pessoa que tenha conseguido terminar um único lápis que seja!!!
    Eles criavam pernas e fugiam!!! kkkkkkk

    Deu até saudades agora :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa ainda nao testei. Mas estou curiosa para abrir...rs
    Uma pena nao ser tao macio...Bom...
    Vou passar no wallmart pra ver se encontro mais alguma coisa da marca.
    Beijos Dani, adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é..não sei onde as fias acharam eles macios! aahahaahaha
      beijos

      Excluir
  13. Oi Dani, precinho maravis dessas criaturinhas, heim? Vou procurar esses danadinhos por aqui, beijocas e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Eu estou precisando muito de um lápis branco.
    Adorei esse kit!
    Beijos.

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei esse kit, quebra bem o galho, mesmo sendo um lápis comum - nem tão macio, mas nem duro também. Já usei o preto e gostei bastante!

    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usei de verdade 2 já!... já provei baratinhos melhores!!!....mas o bom são as cores! beijos

      Excluir
  16. Hey!!

    Bom, vou tentar comentar de novo!!

    Eu li em algum lugar que a Wet n Wild e a Markwins são os mesmos produtos!!!
    Na embalagem das minhas sombras tem escrito "Distribuido por Markwins"... Sera q é verdade??

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura..disso que nao sabia!!!!
      Vou tentar descobrir pra vc com a imprensa!!!! Beijos

      Excluir
  17. As cores parecem lindas né.
    Puxa vida não ganhei nadinha:( será pq sou blogueira nova??? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.. esse kit de lápis eu recebi após o treinamento para a BeautyFair. Você foi credenciada na feira por eles? beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas