Para Eles: Perfume Swiss Army Altitude

Olá pessoal, vou falar sobre um perfume que uso a um certo tempo e é o meu predileto.
Estou falando do Swiss Army Altitude.
O frasco é inspirado nos tanques de oxigênio de pequeno porte usado pelos Suíços para respirar em grandes altitudes devido ao ar rarefeito. Sua fragrância amadeirada é muito agradável e dura mais de 8 horas no corpo, marcando na roupa também. Não quebra por nada, já deixei cair no chão diversas vezes, quem leu outras postagens minhas, deve saber que sou muito "estabanado".

Preço Médio: 49,50 75ml

Deixem seus comentários. Já usaram? Elas adoram!
Abraço.
Ricardo Curti

Comentários

  1. Sera que esse meu marido vai gostar?? e se nao gostar ..deixa q eu uso..
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Tbm curti gato!!!! Mandou bem na postagem! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da embalagem e da apresentação do produto,meu marido também é muito estabanado kkk,acho que seria um bom presente pra ele,valeu pela dica e o preço é muito bom,em relação ao grupo,eu também faço parte de um grupo secreto,foi por isso que eu coloquei o link,já para não haver confusão kkk bjs
    simonebastos2007.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas