Lançamentos Felicittá Looks


Querem mais maquiagens? Ultimamente estava postando só unhas e cabelos né? Vocês pediram...vocês visualizarão!!! Estive no Stand da Felicittá Looks mais uma vez [ano passado fui também] e adorei o espaço reservado para nós blogueiras e quem me atendeu foi o fabuloso: Willian. Para quem me acompanhou no Instagram [se você não me segue, corre la: @belezaf5], viu essa imagem:

Eu passei com o meu dedo, mas fiz esse biquinho para tirar a foto! Gente! Eu amo batom prata! Sempre gostei e nunca escondi. Eu estava com um batom rosa por baixo e amei o resultado. Mas encararia numa boa usar o prata somente: em baladenhas eletrônicas! UHullllll Precisa estar na Vibe também né?

Mais novidades que eu amei fotografadas no stand. Muitas paletas meninas! Não Morram!!!!

Paleta de sombras - Vem com fixador de sombras e refis

Paleta de Pós Compactos 

Paleta de Blushes

12 tonalidades de Base Líquida HD não oleosa

Primer Facial HD - Seca rápido e não esfarelou

Batons: Amarelo, Rosa Nude, Roxo, Preto e Prata
Como novidades também tem a paleta de corretivos, glosses, delineadores metálicos e coloridos e lápis batons. Ainda não conhecia a marca? 
Todas as  novidades da BeautyFair 2012 são publicados gratuitamente no BelezaF5.

Comentários

  1. Oi Dani! Também passei por lá e adorei as novidades! Acredita que eu não vi esse batom prata??!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os batons!Que cores incríveis!Só resta saber se eles ficam bonitos na pele e se duram.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura do preto não é cremosa! Mas devem durar umas 3 horas..porque é produto barato né? Beijos

      Excluir
  3. Oi Dani!
    Acabei não indo lá! E me arrependo tantoooooooooooooooo!!!
    Mas esqueci =( Pra morrer essas paletas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas