ENCERRADO Quero ser Representante do BelezaF5

Olá gurias..tudo bem?
Sem muito blablabla...vamos direto ao ponto:

O Blog BelezaF5 está precisando de uma representante para comparecer a eventos que o blog é convidado. Eu sempre dou chances a outras blogueiras para irem no meu lugar, mas agora quero dar chance à alguém que faça parte da minha equipe.

Funções e Deveres de uma representante do BelezaF5:
  • Residir em São Paulo
  • Ter tempo hábil para ir em eventos durante a Semana
  • Todos os produtos que ganhar nos eventos, são seus. Mas você deverá criar resenhas com sua opinião e fotos, e enviar para um e-mail que darei a você.
  • Ser educada, pró ativa, responsável, gostar de eventos e de se relacionar
Quem for escolhida/o, será analisada temporariamente por 3 meses. Caso eu não me adapte a essa pessoa, abrirei novamente a vaga. Afinal meus santos devem bater diretamente. É pra quem gosta de sair, conhecer pessoas novas.....

O que acontece é que não estou dando conta de muitos eventos, e como não recebo nada em $$ para comparecer neles, também não posso oferecer dinheiro para quem quer a vaga. Mas acho que os mimos recebidos nos eventos já compensam.

Até

Update 25/07: Já consegui! Obrigada à todos pela força, tanto aos que apoiaram, quanto aos que não! A representante do blog em eventos que não consigo ir é a Vera Munhoz, uma leitora antiga do BelezaF5.

Comentários

  1. Oi Meninas!!

    acho legal a vaga oferecida e acredirto q os mimos opferatados nos eventos já seja bem legal!! \0/

    pena q nao moro em Sampa,se não,iria me candidatar!! *--*

    Bj

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e ainda tem gente que vem ofender falar que a escravidão acabou!
      Não estou obrigando ninguém a se candidatar...por isso não pode ser usadoo termo escravidão né? hahahaah Burrices à parte dessa galera!!
      Já cheguei a ganhar 100 reais em mimos em eventos! Acho bacana para a pessoa! Beijos

      Excluir
  2. Gostei da sua idéia Dano, eu tbm to com muitos eventos e pouco tempo, mas tento ir em todos ;)

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo ir em todos! Espero que alguém se candidate! Foi apenas uma ideia! Se ngm quiser ok..também quando eu oferecer dinheiro, vou ser mais criteriosa! haahah beijos

      Excluir
  3. Olá, boa sorte pra encontrar alguém bacama...não me ofereço pq nem consigo cumprir minha agenda, hehe!!

    Beijão

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br
    #BSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim..não precisa ser blogueira! pode ser qualquer pessoa! ahaha beijos

      Excluir
  4. Não acho escravidão não... Anônimo!
    Achei a proposta bem legal até!
    Acredito que haja pessoas que não trabalham fora e p-r-e-c-i-s-a-m se relacionar com outras.
    Essa é uma forma bem bacana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!!Tudo joinha??
    Flor amei sua visitinha hoje..
    Vim retribuir :)
    Beziquinhos docessss..
    Meu nome é Adriana dos Santos Bello de Almeida, e tenho uma proposta a fazer.
    http://www.drikabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Obrigada! Qual proposta? mande para contato@belezaf5.com! beijos

      Excluir
  6. hahahhaha ta parecendo eu..fia..to trocando de trabalho e os eventos sempre eram perto da aonde eu estava..agora to fufu...nem na semana de moda daqui eu posso ir..hahaah

    beijossss

    ResponderExcluir
  7. Gostei da Idéia Dani, pena que não dou conta nem da minha agenda (casa, trabalho, blog, filhos, eventos...) se não me canditaria.
    Que venha uma pessoa bacana...

    Beijos
    Rafa Zelenski
    http://soumaeemecuido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do jeito que tá ruim..ngm quer! mas como eu blog de graça... a pessoa tem q saber q vai de graça! ahahaha sempre tem quem atire a primeira pedra né?

      Excluir
  8. Interessante. Só acho que você poderia liberar a pessoa do compromisso de não poder falar do blog pessoal dela, seria mais uma oportunidade de divulgar. De qualquer forma, não daria certo para mim, moro na Bahia. Sucesso em sua busca.

    Boa noite.

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que se vier uma pessoa e ficar por 3 meses, depois disso ela será paga pelo trabalho. Por isso tem que ser profissional acima de tudo! beijos

      Excluir
    2. Sendo assim, tá ótimo. E a Vera vai "tirar de letra" esses 3 meses de experiência. Boa noite.

      Excluir
  9. uma óttimaa ideiaa..
    Boa sorte na busca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To vendo que ninguém quer! Mas pelo menos deixei aberto! beijos

      Excluir
  10. Otima ideia ,adoraria ir tenho tempo livre, mas morro no litoral de sao paulo e ganhar mimos e sempre bem vindo;bjinhos.boa sorte

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, que peninha que moro tão tão tão longe rsrsrsrs e desejo que a escolhida seja muito feliz com essa responsabilidade de representar esse blog tão legal!!! beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas