Óculos de grau tá na moda.......por @alebasaglia

Olá meninas,
Tudo bom?
Antes de tudo queria dizer que ADOREI os comentários no post sobre as tattoos!

Bom, quem aí usa óculos? EU !
Conheço muita gente que utiliza as lentes de contato para não usar óculos, e o principal motivo é porque não gostam dos óculos e que sempre pareciam ser um empecilho para montar um look legal. Eu claro, não tenho grau o suficiente para usar lentes e sou obrigada a usar óculos, mas ultimamente eles estão se tornando um belo acessório nos looks.

Em particular eu acho lindo ( até tenho um) o modelo Ray Ban Wayfarer de grau...

imagem do google
Vale ser preto, branco, colorido, o que combinar!
Os óculos dão um ar diferente, passaram a ser um acessório.

Achei esse modelos lindos!!

imagem do google
Quem sempre está com óculos lindos é a Zooey Deschanel

imagem do google

imagem do google
Por enquanto eu só tenho dois modelos, pretos e básicos mas vou procurar um modelo diferente e inovar.

E aí meninas, o que acham desses óculos lindos e estilosos para complementar um look? Beijos, Ale

Comentários

  1. Há pouco tempo descobri que precisava usar óculos de grau, mas fazer isso com estilo é o diferencial!
    Bjus!

    Divulgue seu sorteio em www.temsorteio.com

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  2. Oie Ale!
    Eu não preciso usar oculos! E confesso que fico com invejinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu uso óculos e confesso que detesto!! mesmo tendo escolhido um beeemmmm discretinho....

    kiss
    Ana

    ResponderExcluir
  4. adoro óculos, mas antes odiava! me sentia um monstro hahaha
    hoje, já me acostumei e gosto dos modelos mais chamativos, de armação grossa. tenho um champion troca hastes e adoro!!! hoje em dia, as pessoas compram óculos de grau com lentes sem grau sem mesmo ter o problema de visão, só para usar mesmo, pois acham bonito. fiquei sabendo dessa, por um vendedor da chilli beans hahaha ;)

    ResponderExcluir
  5. Acho fofo esses modelos super diferentezinhos! Não preciso usar, mas se precisasse com certeza seria um bem bacaninha, rs

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Eu uacho super estiloso.. e realmente virou maior moda... não sei se vc já viu mas no Japão eles usam esses óculos mesmo sem ter qualquer problema.. pq lá é bonito usar esses óculos aíi eles vendem eles com lentes sem grau.. ou até mesmo sem lente.. hahaha..

    ResponderExcluir
  7. Eu uso óculos meninas 10 anos ... juro! Se pudesse nunca mais usaria ... não entendo está moda. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente. A Zooey em New Girl prova como óculos está na moda e fica lindo!

    ResponderExcluir
  9. eu amo oculos de grau.
    tenho uns 6 hihihi adoroooo acho que da um ar no look. (:

    Beijooo gata

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro seus posts vc sempre escreve mto bem e parece que fala pra gnt, como uma boa conversa.
    Uso óculos desde 12 anos e é um saco! E sou alérgica a lentes de contato, então minha única esperança é a cirurgia!
    Eu acho feio os tipos de óculos com aros grantes, etilo Clark Kent! Bom, vai de gosto né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas