Encerrado Você Comenta no Blog e eu Dôo $ para alguma instituição

Olá queridos! Tudo bem?
Não me esqueci de vocês, muito menos da ação social que criei em junho. Para quem não viu, fiz um post sobre ela. Clique aqui para saber +. 


Será assim, a cada comentário relevante que receber em qualquer post do mês de julho, doarei R$ 0,10 centavos para a creche que está especificada no post anterior. Relembrando que não poderá ter os comentários monossilábicos como: Ual, gostei, legal, adorei, muito bom, oba, uhull, entre outros. E nem preciso mencionar que os comentários fazendo propagandas de blogs alheios não entrarão, como: legal. Segue meu blog?
Como disse no primeiro post, gostaria de poder doar mais dinheiro, quem sabe futuramente. Mas vou começar com essa quantia, porque sei que é uma maneira de inspirar outras blogueiras a fazerem o mesmo.
Posso contar com vocês? Comentem!

E para retribuir uma suposta Top Comentarista, ou seja, quem comentar mais vezes e aparecer na caixinha lateral do blog, levará 1 hidratante que já fiz resenha no blog para casa. Esse aqui:


Para rever a resenha completa, clique aqui. Gostaram? Vocês me ajudam, eu ajudo uma instituição e ainda presenteio alguém!!! Não estou querendo comprar ninguém com o prêmio, é apenas uma forma a qual achei de poder contribuir. Gostaria de presentear todas, mas não é viável.

Em agosto, continuarei a ação social, só não sei se será a mesma instituição.

Obrigada pela visita.

Comentários

  1. Pra quê ter um blog se não se pode fazer um bem a alguém, né?! Gostei muito da tua atitude =)E que venham váááários comentários.

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua ideia.. a gente gasta com taaantas coisas né. pq não ajudar quem precisa.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso que é pouco o que irei doar! mas é assim que se começa! beijos

      Excluir
  3. Otima iniciativa...assim, que se começa!
    Faço algumas campanhas no salão, esporadicas e designadas para alguma instituição necessitada.
    Boa ideia usar o blog....vou fazer tbem, num futuro!
    Bjim,
    Dé@.

    ResponderExcluir
  4. ehhhh assim sim..gostei menina..vamos com tudo agora :)

    beijosssss e boa semana

    estou de sorteio no blog!
    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/07/selu-sorteo.html

    ResponderExcluir
  5. he de gente assim que se precisa kkk eu estou de fim de lua de mel ,casei dia 16 e adivinha tava com dengue essa semana,bom adoro muita ciosa de frutas vermelhas e se ganha-se ia adorar esse hidratante ,bjinhos e muitas benças na sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casou e ficou com dengue? jesus....que chato né?
      Pelo visto, vc está reinando no top comentarista! ahahaha
      Beijos e melhoras

      Excluir
  6. Gostei da sua ação !! parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa, vc uniu o util ao agradável e quem ganha somos nós, leitoras. Adoro seus posts. Abçs

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a iniciativa!!
    Enquanto algumas meninas querem só encher os blogs com comentários , aqui tem uma ação social por trás!
    Tomara que muitas blogueiras resolvam copiar sua idéia!

    ResponderExcluir
  9. ganha que tiver em primeiro no TOP PARTICIPATIVOS JULHO 2012 ??? ou quem tiver em primeiro no LEITORES + PARTICIPATIVOS - ÚLTIMOS 2000 COMENTÁRIOS??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de julho..mas na verdade você caiu de paraquedas e comenta sem parar só para ganhar o prêmio e depois sumir né?

      Excluir
    2. nossa então eu caio de para quedas em todos os blogues ¬¬
      eu sempre comento um monte de vez mesmo quando não tem promoção ,vc é a primeira que foi sem educação comigo ,eu sumo porque as vezes quase sempre minha net tah uma porcaria e outra eu entro aqui quase todo dia mais não é todos eles que eu comento!!! mais se eu cai de para quedas vou me retirar e confesso que fiquei triste, eu estava querendo o premio sim,mais se vc não queria que comentace porque não fez um sorteio bjOs querida ¬¬ (obg pela sua gentileza)

      Excluir
    3. eu só fui sincera! Sem educação JAMAIS.

      Excluir
    4. então se tiver alguma maneira de vocÊ apagar todos meus comentarios faça isso ,mil desculpas tah ;( bjinhos

      Excluir
  10. vocÊ leu oque escreveu né quem comentar mais vezes, é por isso que estou comentando,mais agora depois dessa sua falta de educação pode me banir desse seu blogue ! estou arrependida de ter entrado nele,achei que você era legal,adorei suas dicas,mais fazer oque né !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..quem comentar mais! Esperava comentários mais completos.. e fala sério..você admitiu que queria o prêmio, até porque comentou em posts fora de julho, um atrás do outro, um quase spam. Sendo que muitas vezes tive que retirar seus comentários do meu SPAM para publicar.
      Logo eu só questionei na sinceridade e não na má educação.

      Excluir
  11. eu não vou apagar nada! Até porque quero doar dinheiro para a instituição! beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabens!!!!!!Muito bom..se todas blogueiras fizerem isso o mundo seria melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Mas hein ...
    Gostei das sábias palavras! ahhahhahaa
    Muito bom ajudar viu.

    E ó ... eu passarei =)

    ResponderExcluir
  14. Está de parabeens Danii gostei da iniciativaa!!!

    ResponderExcluir
  15. rsrs, tô rindo do que li aí em cima entre a tal da Rany e Beleza F5. Nossa, tem cada gente que aparece, viu. Só jesus na causa rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só Jesus mesmo! Tanto é que a mocinha Rany sumiu! só veio por causa do prêmio mesmo ahahaahahahah
      bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas