Chanel lança 2 cores novas da sombra Illusion D'Ombre.


Eram 6 cores frias [as da foto acima] e agora lançaram cores quentes: Amarelo ouro [nº 89 - Vision] e Laranja [nº 88 - Abstraction]. 

No site Chanel Americano, cada sombra custa $ 36.00 [dólares]. Na Loja Glamourosa custa R$ 64,95 [reais], enquanto na maioria das lojas brasileiras vendem cada sombra por R$ 110,00 [reais] em média.

Como usar:
Abra o aplicador e coloque a tampa na parte de trás da escova, dando assim maior comprimento para uma mais fácil colocação. Passe o pincel sobre o produto, sem pressionar. Fechar após cada utilização para proteger as qualidades sensoriais da textura. 

Aproveite e visite a Loja Glamourosa, porque além do preço imperdível, usando o código "belezaF5" ao final de suas compras, automaticamente você ganha 5% de desconto. E esse mês de julho, eles estão com campanha TAXFREE, ou seja, custeiam suas taxas alfandegárias.

A Loja Glamourosa envia suas compras para América Latina com toda a segurança com custos a partir de 5 euros. 

Mais imagens:
Blog The Makeup Box  com a Vision nº 89
Blog Ommorphia Beauty Bar - Com Swatches
Cores lindas né?
Bora lá dar uma olhadinha na Loja: Clicando aqui

Comentários

  1. Lindas sombras, mas algumas sombras dessas da Chanel descolam do potinho :(
    Mas, as cores são lindas D+ !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é..eu li sobre isso também. MAs precisa ver também como essas sombras ficaram armazenadas né? a qual temperatura..porque tem gente que reclama e tem gente que não! ehehehhe
      beijos

      Excluir
  2. Bom dia Dani, amei a dourada, se não estivesse tão lisa que ia agora mesmo na Glamourosa e me dava esse presente glamouroso rsrsrsrsrsrrs, beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda ... eu amo dourado acho um charme. :)

    Ficouu lindoooooooooo

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Genteee, para tudo!
    Esse amarelo ouro é simplismente Maravilhoso!
    Penaa qe as makes importadas são mtooo mais caras aqui no Brasil! Eu vi a diferença de preço entre a loja Glamurosa e as demais, e é exorbitante!
    Mas a cor é linda, e a Chanel tem qualidade indicutivel!
    Bjuuu flor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Chanel é caro em qualquer lugar, mas aqui no BR sempre enfiam a faca! Além dos impostos, tem o OLHO GORDO>
      Beijois

      Excluir
  5. Lindas!!! Eu tenho uma dourada da Natura Una que tem um brilho maravilhoso também!!! Essas cores são maravilhosas, adorei!!! #BSP http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! maravilhosas mesmo!!!! Eu não tenho dourada nenhuma ainda =( ahahaha
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei o dourado, a diferença de preço gritante ne ,tem loja que quer tirar o lucro num so prroduto e essa ,que vc indica he super coerente em relaçao a preço,bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Daniela, estou enlouquecida pra comprar essa sombra da CHANEL ILLUSION D'OMBRE VISION 89 só que não tenho cartão de crédito e pelo que vi no site GLAMOUROSA, débito em conta só se eu moressa em Portugal, o que fica um pouco complicado. Na verdade o que gostaria de te pedir é se vc conhece algum site em português ou brasileiro que venda esta sombra, ou se vc mesma poderia comprar ela para mim no site GLAMOUROSA mediante é claro o pagamento antecipado de todo o valor da sombra incluindo frete e encargos se preciso. Não importa o valor, eu quero ela muito mesmo, espero sinceramente que vc possa me ajudar meu email é tita.palhano@hotmail.com espero pelo seu contato, por favor me ajude se puder, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okay vou te mandar um e-mail sobre como comprar na Glamourosa fazendo pagamento nos correios!!!!!

      Excluir
  8. Vou ficar aguardando ansiosa pelo seu contato. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Dani desculpa a insistência mas, será que vc consegui me ensinar ainda hoje como faço pra comprar na Glamourosa pagando pelos correios. É pq amanhã já quero fazer isso pq depois é feriado, e tô muito afim de garantir a minha mesmo, desculpe mesmo a instência, me perdoa mas é desespero mesmo por essa sombra. Muito obrigada e me desculpa mesmo pelo incômodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justamente, eu enviei um e-mail pro cara da loja e estou esperando ele me responder. Porque eu sei que existe essa possibilidade mas não sei como faz!...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas