Unhas da semana: Marrom Mutante - Colorama... por @daniela_dj

Fazendo as unhas este final de semana, não estava nem um pouco inspirada e resolvi apenas esmaltar sem fazer nenhuma nail art, pois estava com saudade de minhas unhas sem os desenhos, apenas com o esmalte assim, simples e bonitão!

O escolhido da vez foi o Marrom Mutante da coleção As Super Cores da Colorama.
Com o clima frio e essa falta de criatividade que eu estava, achei que combinou com o meu humor e com o tempo aqui de São Paulo... rsrsrs

Apesar disso, gostei muito dele nas minhas unhas. Com apenas duas camadas cobriu muito bem e tem um brilho incrível, sem usar top coat!




Por hoje é isso meninas!
Todas as cores da coleção são bem lindas e vibrantes!
Qual o escolhido de vocês desta coleção?

Beijinhos e bom restinho de semana!

@daniela_dj

Cores e Rumores

Comentários

  1. Uauu!Que CHIQUE hein??Arrasou!Amu esta cor neutra...e adorei o seu cantinho, olha eu tinha um blog, e não sei bem o certo o que aconteceu, então criei um outro, peço humildemente que você me faça uma visitinha flor e se possível ser uma seguidora do meu blog,e com certeza eu serei seguidora do seu blog tb amada!Fique com papai do céu!Em breve estarei sorteando um belo kit maquiagem!Você vai amar!Beiju!

    ResponderExcluir
  2. Amei é muito lindo esse esmalte !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas