Sérum reconstrutor e anti-frizz Aquatress.... por @alebasaglia

Olá meninas!

Tudo bem?

Bom, o produto de hoje foi testado pela minha mãe.
Ela pinta o cabelo (para cobrir os cabelos brancos) e tem o cabelo todo quebrado e cheio de frizz. Estávamos procurando produtos e achamos o Sérum reconstrutor e anti-frizz da Aquatress.
Ele é para cabelos ressecados, rebeldes e coloridos e tem o efeito  Salon Shine Results, que dá brilho e reparação extrema nas áreas danificadas dos fios.

Já tem mais de um mês que a minha mãe começou a usar, ela é daquelas que faz hidratação praticamente toda semana e olha, estamos vendo resultado. O frizz e aqueles quebradinho de quando fazemos chapinha diminuíram bastante e o cabelo está com bastante brilho. Na chapinha também ficou mais fácil de fazer, porque o cabelo dela é bem difícil. Já a coloração, durar mais que o tempo normal não dura, mas também não prejudica.

Já para o meu cabelo chatinho e oleoso não deu muito certo. Acabei ficando com ele meio pastoso, então recomendo para cabelos ressecados ou não oleosos.

Eu paguei 15,00 e ele tem 65ml. Rende bastante, pois as aplicações são apenas algumas "espirradas" com o cabelo úmido. Mama aprovou!!!



E aí meninas alguém já usou?? O que acham?

Beijos, Ale

Comentários

  1. SErá que vale a pena, no meu cabelo nenhum fez efeito aindo, to usando um mousse da jequit que tá bom por enqquanto.

    bjjb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o cabelo da minha mãe é tenso! rsrsrs Mas é aquilo cada pessoa um cabelo diferente. SE testar me conta hein!

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos

      Excluir
  2. Bah, se não deu certo para vc q tem cabelo oleoso, para mim tbm não dará... tudo que eu passo q seja sem enxague o meu fica oleoso... Que pena!
    Mas é bem barato e com certeza, para quem tem cabelo seco, deve surtir bastante efeito.

    Beijos
    Mary Goulart
    http://bigcosmetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, para cabelo oleoso não é legal! Mas para cabelos secos ajuda bastante!

      Obrigada pelo comentário!!

      Beijos

      Excluir
  3. Parece mesmo muito bom.
    Não conhecia a marca não, mas me interessei bastante!


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe gostou bastante!!
      Se teste, vem me contar depois hein??

      Obrigada pelo comentário!

      Beijos

      Excluir
  4. Super dica!
    Valeu!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai eu ainda não usei mais deve ser muito bom hem !

    ResponderExcluir
  6. E uamoo dicas pro cabeloo sempre quando vejo algo que não usei corro pra me inteirar,e esse nunca useii e fiquei bem curiosa pq meu cabelo é exatamente assim!! vou dar uma procurada!!
    Beijus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas