Not So Blueberry - Revlon por @daniela_dj

Fazia um tempo que eu desejava  o Not So Blueberry (370) da Revlon, mas nunca quis pagar os R$14,00 - R$16,00 que custavam. Num belo dia, quando eu entrei numa Drogaria São Paulo e vi uma prateleira bem no meio da drogaria cheinha de Revlon's a R$9,90 eu TIVE que comprá-lo!

Foi muito fácil de esmaltar e de limpar, com apenas duas camadas cobriu minhas unhas e não fez bolinhas.
A cor dele é meio indefinida... eu vejo roxo e prata dependendo do ângulo de visão, mas nas fotos saiu azulado.
Ele também faz parte da coleção Scented Parfumé, tem cheiro de mirtilo (blueberry) bem adocicado e durou até eu tirar o esmalte, só que não é enjoativo, mas sim gostoso.

Como a cor dele é bem clara escolhi um carimbo bem delicado para combinar com ele, que é a m69 da Konad com o esmalte branco da La Femme. Na hora em que carimbei, achei meio bobo e sem graça, mas aí peguei um esmalte roxo escuro para carimbo que tenho (não tem marca) e com o auxílio de um boleador fiz o miolinho das florzinhas.
Confiram o charme:





Não ficou fofinho?! Rsrsrs

Bom restinho de semana!

 @daniela_dj

Comentários

  1. Mas ficou mesmo uma gracinha.
    Eu amei, bem delicado.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Dani, ficou super lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani, não é uma cor que eu compraria, mas ficou lindo....adorei! Por isso é bom as resenhas né...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem não gosta muito de esmaltes metalizados, cintilantes não é legal mesmo... rsrsrs

      Viva as resenhas! Hahahaha!

      Beijos!

      Excluir
  4. A cor é linda, parece com um da Impala que estou usando. Aqui também está com esse preço! ;)
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual da Impala?
      (De repente eu tenho e faço uma comparação... rsrsrs)
      Preço "maravilhótimo" de esmaltes Revlon! ;)

      Beijos!

      Excluir
  5. A cor é linda, e adorei a art... ficou uma graça, super delicado

    Beiijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  6. Muy linda color..ese esmaltes es precioso!! besos y buen jueves

    ResponderExcluir
  7. Amei, ficou lindo nas suas unhas!
    Amei a combinação com esse carimbo :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um esmalte clarinho pede carimbo delicadinho! ;)

      Obrigada! ^^

      Beijos!

      Excluir
  8. que unha perfeita,linda linda linda, adorei a cor do esmalte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas