Neutrox Clássico

Olá queridos, tudo bem?
Mais resenhas para vocês, agora para os cabelos. Vocês já devem ter lido no twitter ou Facebook que o Neutrox voltou correto? 


Eu adorava ele, mesmo tendo pego os últimos anos de vida da marca, e achei o máximo que ela voltou com o clássico e mais linhas. Sendo assim, estou vindo hoje falar sobre o Shampoo e o Condicionador em detalhes para vocês. Confiram:



Shampoo: Tem uma consistência mais leve do que o condicionador e um cheiro marcante [o cheiro não é ruim]. Limpa os fios sem ressecar, já preparando para receber o condicionador. Eu gostei de verdade e ainda estou usando. Não me deu caspa muito menos caiu meu cabelo em tufos. 


Condicionador: Sua consistência é mais cremosinha e penetra diretamente cutícula dos fios para hidratar e desembaraçar os mesmos. Gente, é super real o "desembaraça 3X Mais". Fiquei o dia inteiro sem pentear meu cabelo, e depois lavei. Ainda quando passava o condicionador, meus fios estavam todos desembaraçados já e mega macios, pareciam seda. Deixe por 1 minuto e meio que já acho o tempo necessário.


Nota-se nas embalagens, que tem o passo 1 a 4. Fora o shampoo e o condicionador, ainda tem o creme de tratamento e o creme de pentear. Existe também o creme de tratamento profundo, que é disponível num pote de 1kg.

Emprestei para minha mãe, que quase infartou de felicidade: Disse que é o único shampoo e condicionador que remove o cloro da piscina dos cabelos e ainda o deixa macio e hidratados. Diz ela que voltou a infância.

Resumindo! Adorei, continuo adorando e com certeza comprarei assim que acabarem. E vocês, já sabiam da novidade? Descomplique e adquira já!
Preços: Shampoo Linha Clássico 350ml (R$4,05)
Condicionador Linha Clássico 100ml (R$1,70), 230ml (R$2,71), 350ml (R$4,59) e 500ml (R$4,98 embalagem econômica) ------  Saiba +: Facebook

Super Beijos e um ótimo final de Semana!

Comentários

  1. To louca pra provar!

    #aloca das novis de cabelos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,ja tinha ate esquecido dessa marca!hahaha
    Mas agora me lembro dela nos tempos de infancia!!!
    Deu ate vontade de experimentar!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa direto de túnel do tempo, momento de lembranças sem dúvida...Eu usava o creme para pentear e era muito bom na verdade era uma das melhores marcas acessíveis que existia no Brasil tomara que não tenham perdido a qualidade ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a qualidade melhorou ate. Estou amando meus cabelos. E nem faco escova, chapinha e etc. Obrigada pelo comentario. Bj

      Excluir
  4. Cara, eu usava Neutrox JUSTAMENTE depois da piscina :D hahahaha
    Vi outro dia a venda na farmácia, mas só tinha o shampoo, aí nem comprei!
    Mas gostei de saber da sua boa experiencia com eles :]
    comprarei!
    Beijos
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc confia nas minhas resenhas. Pode comprar q vc nao vai se arrepender. Bj

      Excluir
  5. Eu também usava depois da piscina, mas na época só existia o condicionador.
    Mas pra mim não é novidade.. já faz um tempão que vi que o neutrox tinha voltado com linha completa.


    Beijo.
    Milena Lima Makeup

    ResponderExcluir
  6. Tinha lido algo sobre, mas ainda não tinha visto a embalagem nova. Bem legal.
    Usei muito isso quando era criança ... meu Deus que velha! hahahaa

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velha nada. Hahahahah. A linha esta reformulada e melhorada. Adquira e dps me conte. Na fan page da marca tem as outras linhas. Bj

      Excluir
  7. Já tinha visto na perfumaria, mas não comprei agora depois de ler esse post vou arriscar!

    Beijos;

    ResponderExcluir
  8. eu já tinha ouvido falar,agora que eu li mais sobre ele quero muito ! vou comprar tbm :)

    ResponderExcluir
  9. Danii eu tô doida pra comprar essa linha repaginada na neutrox.. e andei pesquisando bastante,e pelo visto está otima mesmo né..
    Vou me arriscar...
    Beijus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas