Neutrogena Deep Clean Sabonete Facial

Bom dia queridones! Animados com a chegada da Senhora Sexta-Feira? Vamos começar falando sobre sabonete facial cheirosinho e gostosinho? As vezes lavar o rosto de manhã dá uma baita preguiça, ainda mais no frio. Mas nada como um sabonete refrescante para dar aquela acordada ligeira com uma fragrância deliciosa. Estou falando do:


Sabonete Líquido GrapeFruit: Comecei a usar uma vez por dia, para minha pele acostumar. Usava no banho apenas. Eu estou usando esse sabonete há mais de um mês e posso assegurar que ajuda muito a controlar minha oleosidade e espinhas. Sua consistência é super levinha e faz uma espuminha básica [não vai esperar uma espuma com bolhas hein?]. Assim que passo, espalho até formar a espuma e removo com água, geralmente em 30 segundos [quando estou no banho, com água morna. E quando estou na pia, com água gelada]. Depois disso, tonifico com um tônico Adstringente da Davene, que mostrei no Vídeo de Favoritos de Maio, e depois passo meus cremes diários ou protetores apenas. Logo que seco meu rosto, após a retirada do sabonete líquido, sinto uma ressecada de leve, mas como eu hidrato sempre com meus cremes, não descamou nem descascou nem apareceu vermelhidão. Super indico para quem tem pele oleosa ou mista. Para as peles Secas não recomendaria.


Você já experimentou ou já usa? Gosta ou gostaria de experimentar? Tenho 2 embalagens de 80g cada [deixo uma na pia e outra onde tomo banho], onde você paga até R$ 10,00 em drogarias. 
Saiba +: Facebook

Comentários

  1. Muito legal esse sabonete!Minha pele é super oleosa,to precisando de um!hehe
    Vou dar uma pesquisada por aki!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. ótima resenha, Dani!
    Mas pra mim ele não seria eficaz :/ minha pele é mista com tendencia maior para o ressecamento. Ainda mais no inverno!
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum. Mas passando um belp hidratante depois nap resseca a pele. A sensacao eh de limpeza tao profunda q resseca de leve. Hahahah
      temte usar no verao. Bj

      Excluir
  3. Voce já usou o neutrogena específico pra pele oleosa e mista? ELE É ÓTIMO! Não fica aquela sensação repuxada, sabe? Super bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao. Nunca usei. Vou procurar experimentar depois. Obrigada pela dica. Bjs

      Excluir
  4. Eu uso esse sabonete, e amo o cheirinho que tem *-*

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de experimentar!! vou comprar um

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas