Resenha: Limpeza de Pele Ultrassônica

A limpeza de pele ultrassônica visa acabar com o desconforto comparando com limpezas normais. Esse tipo de limpeza é feito com um aparelho de ultrassom que não provoca nenhum tipo de escamação.
É um tratamento indolor, não agride a pele e não causa vermelhidão.

O objetivo principal é remover toda a sujeira dos poros [células mortas] e potencializar a ação dos produtos hidratantes e nutritivos, estimulando a produção do colágeno e elastina, obtendo uma pele mais jovem e firme.

Eu realizei esse tratamento e tirei algumas fotos para vocês terem uma ideia do instrumento utilizado:


Limpeza Ultrassônica e Peeling Ultrasônico é a mesma coisa, só muda o nome. Eu realizei na clínica Suellen Campanhola, no tatuapé, aqui em São Paulo. Nesse link aqui você fica conhecendo mais sobre a mesma. 

Eu sempre tenho curiosidade em experimentar nossos tratamentos e gostei desse. Eu estava com muitas espinhas na região do queixo e pescoço, e se vocês observarem, nota-se que deu uma clareada após a sessão. Em dois dias fiquei com a pele limpa, mas não deve esquecer de cuidar da pele em casa.

Quem aí já fez? Gostou?
Beijos

Comentários

  1. Tu sabes qual o preço atual disso neste lugar?! Não consta do site! Parece ser muito bom isso, por ser indolor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o preço atual! Vou perguntar e depois te falo pelo twitter.
      Lembrando que leitores do belezaf5 tem 20% de desconto!
      Beijos

      Excluir
  2. Oiii, menina ficou maravilhoso o resultado!!!! Vou procurar se já existe esse tratamento em alguma clínica aqui no NE, beijocas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu gosto de experimentar peelings que não agridem a pele! Procure sim! beijos

      Excluir
  3. eu ja fiz e he bem legal,deu muita diferença ,aqui onde eu moro nao he caro,da pra fazer agora no inverno esses tratamentos de pele ,bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani...

    Adorei saber desta novidade, e ainda não agridem a pele melhor ainda.

    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, pois sofro com espinhas na testa.

    bjsss


    http://coisinhasdedanii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser otimo pra vc. So sugiro q conheca tbm outros tratamentos para revezamentos. Eh sempre bom. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas