Dieta Detox: Elimine até 3kg em 7 dias

Não sou muito chegada em dietas, mas como agora estamos no inverno e comemos mais, vamos deixar essa parte do comer mais durante os finais de semana.

Eu já fiz essa dieta Detox quando viajei ano passado, e deu certo. Pelo menos ganhei mais disposição para andar pra cima e pra baixo sem preguiça. E amanhã vou começar novamente, apenas para dar uma revigorada no organismo.


Vocês querem conhecer como ela funciona? Então não feche a janela...

Chama-se Detox, porque é para desintoxicar o seu organismo. Sabe quando sua pele e cabelos estão sem vida, você está mega desanimada e não tem nada para ajudar? A Acne também dá um tempo e melhora a libido. É um milagre saudável. Se jogue nesses 7 dias e seja uma nova mulher.

Nos 2 primeiros dias você consome apenas líquidos, tendo como objetivo poupar o desgaste do organismo em um processo de digestão prolongado. Prepare-se para se alimentar a cada duas horas e eliminar bastante líquido. A barriga vai fcar mais sequinha. O segredo dessa dieta é de se alimentar a cada duas horas. Conheçam a seguir os liberados e os proibidos durante a semana:




Assim, vocês podem se inspirar e emagrecer junto..que tal?
Acompanhem a dieta no link aqui
Beijos.

Comentários

  1. Eu precisava criar coragem pra fazer dieta..
    mas sou comilona.. não posso ver nada que eu já quero.. mas nunca exagero...
    Força para concluir a dieta ;D
    Beijo.
    milenalimakeup@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oii, respondi seu comentário aqui: http://coisascoisinhasminha.blogspot.com.br/2012/06/batom-beijinho-da-avon.html?showComment=1339434624742#c507694317644840966

    obrigada pela visitinha, bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Huuuum, estou precisando de uma dieta dessas. Adorei a dica!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. ahhh quero fazer..menina tenho q baixar 3 kilos com urgencia!! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao BR amegaaa!!!! Acho que dia 14 estarei no SPFW! bjs

      Excluir
  5. eu preciso criar coragem para começar uma dieta :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas