Vermelho Melancia - Inspiração para o Dia dos Namorados... por @daniela_dj

Olá meninas!
Tudo bem???

O dia dos namorados está chegando e a preocupação de toda mulher é ficar linda para seu gato, certo?
Além da make, hoje em dia temos a preocupação com as unhas nesse mundo de novidades esmaltísticas como nail arts, konadcures etc.

Como fã assídua de Konad, resolvi me inspirar nessa data tão gostosa e criar uma unha bem romântica.

Passei o esmalte Melancia da Colorama que cobre perfeitamente com duas camadas, que apesar de ser vermelho é muito fácil de limpar e não dá bolinhas.

Usei a plaquinha m83 da Konad com o esmalte para carimbo Branco da La Femme.

Vamos as fotos:
(fotos no sol - clica que aumenta)



(fotos na sombra)




É isso meninas, espero que tenham gostado da minha sugestão.
E até essa data linda, temos mais duas quartas-feiras, e eu pretendo vir com mais sugestões!
Se aprovarem ou não, deixe seu comentário aqui!

Beijos e bom restinho de semana! Dany 

Comentários

  1. Super curti a carimbada, Dani! Tudo haver com a data :]
    Necessito de um carimbo em minha vida pra ontem :/

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carimbos são tudo de bom!

      Obrigada pela sua visita!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oie!
    Adorei a cor! O carimbo é lindo, confesso que sou meia preguiçosa com carimbo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Thalita, não seja! Rs.
      Dá uma mudada no esmalte...

      Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  3. Muito fofa a ideia!! *--*

    Quero ver as outras sugestões!! \0/


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor. Mas me apaixonei mesmo foi pelo carimbo...
    Onde acho?

    Bj
    megafashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maioria das perfumarias sumire's vende.
      Tem pelo site tbm, mas aí vc paga frete...

      Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  5. Que belezinha, adorei.
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  6. OMG que amorrrrrrrrrrrr
    menina..isso é precioso demais :)

    ResponderExcluir
  7. Muito, muito linda essa carimbada. Ótima dica para uma data especial.

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vi o feed , tive que vim aqui comentar rs, que unha mais linda e romântica, parabéns

    ResponderExcluir
  9. Eu também vi pelo feed e não poderia deixar de vir deixar a minha opinião...ficou lindaaaa, amei mesmo, preciso desse carimbo, rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas