Kit Água de Cheiro... por @alebasaglia

Olá amores,

Tudo bem??

Essa semana eu encrenquei que queria um creme de pera!!! Então passei na água de cheiro pois sei que o de lá é muito gostoso!
Infelizmente não tinha o de tamanho grande, mas a vendedora me mostrou um KIT de cremes que vinha o de Pera....
É uma necessaire muito fofa e três creminhos, de 50 ml cada. ( Morango, Pera, e o que eu não gostei e não lembro do que era... Na foto só tem 2 porque eu fui roubada pelo meu namorado....ainda bem que ele pegou o menos cheiroso rsrsrs)


Ela me informou que esse Kit sairia por 39,90. Fiquei meio assim, achei um pouco caro, mas como queria levar o creme, aceitei.
Depois ela me falou que levando esse kit viria 2 brindes. Eu já estava esperando um chaveiro, um sachê, qualquer coisa, rsrsrsrs, mas olhem os brindes!!


Uma loção hidratante de extrato de orquídeas (200 ml) e um batom lindo vermelho!
Nessa hora eu achei que valia muito a pena!!
Uma amiga comprou várias coisinhas lá e ganhou brindes bem legais.
Eu não sei qual o procedimento de vendas deles, se o que eles chama de brinde já é proporcional ao preço comprado ou não, mas não me importei, porque o preço está saindo em conta! 39,90 por vários produtinhos é muito bom!
Além de que a água de cheiro está com produtos bons, tanto make quando cremes.
E eu recomendo a loja do shopping Tatuapé! O atendimento é ótimo!
Mas fujam da loja do shopping Light. É o pior atendimento!!

E aí meninas, o que acharam? Vocês usam água de cheiro?

Beijos, Ale 

Comentários

  1. Bacana o Kit, faz um tempo que não uso produtos de lá. Nossa usava um perfume que tinha número e o vidro redondo de todos eram iguais, eeeeee nostalgia!!!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Não conheço esses produtos da marca. Mais tb achei que super valeu a pena!
    Eu tb sofro assaltos do namorado! Espertinhos! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana esse seu kit. Se eu fosse você trocaria o "roubo" do namorado por algum que você goste, porque ele ficaria mais cheiroso para você. rsrs. Não suporto quando meu marido usa perfumes que não gosto, falo tanto que ele acaba deixando de gostar também. hehe

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas