Tutorial: Preto, Azul e Verde

Vamos começar a segunda-feira falando sobre maquiagem?
Estava um dia em casa, experimentando cores de sombras, que resultou num olho fantástico super combinando com minha pele clarinha. Então pensei: porque não mostrar no blog?

Afinal, estou aprendendo aos poucos em casa, todo dia antes do banho fico inventando coisas. Daí, como usei sombras baratinhas... vim mostrar MESMO.

Lembrando que: Não sou maquiadora profissional e também não quero ser. Apenas é uma sugestão de combinação de cores fortes com claras. Assistam ao vídeo abaixo:


O resultado em fotos: Clique nelas para aumentá-las





Produtos que usei nos olhos:
  • Lápis Duo Oceane Femme [preto/prata]
  • Sombra Preta Natura Una
  • Duo de Sombras Metálicas Veridica It nº 01
  • Máscara Avon Super Shock
Creio que a mais cara da lista é a sombra preta da Natura Una. Mas vale qualquer uma viu? Com make barata dá sim para fazer um olho bonitão não é mesmo?
Como aprender? só treinando! Não estou nem perto de nenhuma guru do youtube, mas o que vale é você se sentir bonita! E ponto final.

Curtiram? Beijocas na ponta do nariz!!! E aproveite para votar na enquete na lateral do blog! Minha colação é daqui algumas horas e vou com essa make!!!!

Comentários

  1. Adoro dicas de make, tenho que trabalhar maquiada, então sempre busco novas combinações e ideias. Adorei flor! Agradeço pela visita ao meu blog, estou te seguindo e tb gostei bastante daqui!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei.
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. heeeee tambem testo make antes do banho,fico inventando varias combinaçoes kkkkkk bjinho

    ResponderExcluir
  4. yes com tu makes..achei lindo..eu sou pessima me maquiando..!!! beijos e boa terca!!+


    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários positivos galera ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas