Shampoo e condicionador da vez...por @alebasaglia

Olá meninas!
Tudo bom?

Bom, eu tenho uma mania com shampoo e condicionador, toda vez que eles acabam eu vou lá e compro outra marca, não consigo comprar a marca que eu estava usando. Sei lá, é estranho.
Acabei de perceber que isso dá quase uma atualização mensal sobre shampoo e condicionador. O que acham? rsrsrsrs
A marca da vez é a Apego.
Conheci a marca pois minha sogra usa e acabei usando várias vezes na casa dela. Sempre gostei e dessa vez resolvi comprar também.

Paguei 10,00 em cada um (embalagem de 400ml) e eles são da linha para cabelos danificados e quebrados.
Para quem quiser conhecer mais a marca tem o site aqui

Para as meninas que tem o cabelo oleoso, uma dica:
Eu adotei uma nova rotina para lavar os cabelos (não sei se tá certa, mas está funcionando.rsrsrs)
Eu reclamei outro dias dos shampoos para cabelo oleoso pois ressecam demais, agora faço assim:
* Primeiro eu lavo com esses shampoos baratinhos para cabelo oleoso
* Depois lavo com o shampoo da minha preferência
* Passo condicionador só nas pontinhas para desembaraçar.

Essa técnica está dando bem certo viu? Se alguém testar me avisa o que achou.
Alguém conhece essa marca? Já usou??

beijos. Ale

Comentários

  1. Nunca usei essa marca Alê, mas deve ser boa né! Gostei da sua técnica para lavar os cabelos, é diferente :)

    Confira as novidades do blog Uma ou Outra, te espero lá:
    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, ela é barata e boa!! Taca cansada de ficar com o cabelo ressecado ai adotei essa técnica e vem dando certo! Obrigada pelo comentário. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas