Modelador de Cachos Jumbo Arno For Elite

Arno For Elite é uma marca jovem, indicada para meninas e mulheres até 25 anos, pois o custo de seus produtos cabem no orçamento familiar das meninas que começam a se cuidarem cedo. Ou para aquelas que estão começando a trabalhar e querem um produto bom com preço acessível, sem cair a qualidade do mesmo. O design também é super fashion, nas combinações preto com pink. 

O assunto de hoje é o lançamento da HairBrasil 2012: Modelador de Cachos. Foi-se o tempo dos "bobs" ficarem o dia inteiro na cabela para ter cachos lindíssimos como resultado final. Baseado na tendência de ondas naturais / "beach waves", a arno lançou um modelador de 32mm de espessura:

Suas Características Técnicas:


E opções de cachos nos cabelos:


Sabem a melhor parte? Nas lojas Home&Cook, seu preço é de R$ 79,90. Uma boa opção não é mesmo? Outra dica, é que os produtos da Arno são super Leves. Eu fiquei BEGE com a leveza. E descobri que tenho um secador da linha em casa....ainda tenho 25 anos..estou dentro da indicação! ahahah! 

E vocês meninas? Comprariam esse modelador? Gostam de fazer cachos modernos?
Saiba +:Site

Beijos

Comentários

  1. Amei a idéia e o preço! já passei dos 25 mas nem ligo pra isso, hahaha

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para comprar um, mas por ter uma habilidade acima da média em me queimar, estou com medo disso acontecer! hehe

    Será que esse modelador, vem com aquelas luvinhas de proteção? :P

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! Eu sou muito suspeita pra falar né!

    Adorei o modelador e com certeza o recomendaria tbm!

    PS: Sou mais velha que vc...kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o uso do modelador e achei incrível, estou louca para comprar. E ainda estou dentro da galera até 25 hehe

    Belladias.blog
    @Belladiasblog
    Belladias.blog Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Vanessa: Tbm nao ligo!..mas é + pra mostrar que cabe no orçamento das mais jovens =)

    Roberta: Eu acho que não vem com as luvas. Precisa perguntar para a Arno.

    Fernanda: hahahaha faz parte fer! ahahahah bj

    Bella: né! perfeito para ondas perfeitas! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas