Extratos da Terra

Essa marca vem me conquistando há algum tempo, mas a conheci de verdade durante a HairBrasil 2012. São cremes corporais, esfoliantes, base matte facial, entre outros como tratamentos faciais, protetores solares, colônias.... uma quantidade muito grande de produtos que a marca possui. Exemplos:

Clique para aumentar
E como é um pouco difícil de encontrar lojas da marca, eles vendem por catálogo. E eu tenho um super contato para vocês comprarem:

A Renata, minha super amiga da época do colégio, está revendendo. Ela mora em Campinas, mas entrega em qualquer lugar do brasil. 
Para entrar em contato com a Renata> E-mail: souzarenata22@hotmail.com | Celular: (19) 93191947 

Eu adorei saber que ela está vendendo. Fica tão prático agora adquirir. E vocês? Conheciam? Já usaram? Compre com ela!

Um beijo

Comentários

  1. Que legal nao conhecia essa marca, mais deve ser baphonica, tudo que vc indica eu fico babando, alias comprei o adesivo de cilios e estou amando,mais uma dica e contato obrigada =)
    beijokas e otima semana

    ResponderExcluir
  2. oi, nao conhecia a marca valeu pela dica!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. nao conhecia, mas achei em conta,a dica foi boa,tem bastante produto de tratamento pro rosto e corpo ,bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por comentar meninas!!! Não vejo a hora do botão responder funcionar! ahahaah beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas