Base Yves Saint Laurent Teint Resist Oil Free

Vamos começar a sexta-feira com uma super dica de maquiagem. A base para tudo! O começo..enfim...ela:
Base Facial

Não deve ser novidade para minhas leitoras, que minha preferida é da Yves Saint Laurent, mas para as novatas que sempre aparecem aqui, eu comprei em setembro do ano passado e não me arrependi nenhum pouco. Tem gente que compra maquiagem cara e depois fica chorando as pitangas...tenho uma sugestão:

Comprem suas maquiagens em perfumarias que você pode experimentá-las. [se for a primeira vez - as demais pode comprar pela internet].  Ou também veja esse site: Findation .Assim você não ERRA na escolha.

A base é essa lindinha da imagem abaixo: Clique para aumentá-las:



A minha cor é a número 4 [é uma cor "areia"], pois tenho a pele bege rosada. Vem 30ml e para quem não sabe, a marca é francesa. Como minha pele é acneica e oleosa, opto por bases sem óleo como essa. Para vocês terem uma ideia de duração: usei essa base durante a HairBrasil [feira já comentada aqui no blog] e ela ficou perfeita nas primeiras 6 horas[andei, suei,etc]. Depois apenas com retoques de pó compacto e lencinho removedor de oleosidade, continuou firme e forte. Para as baladeiras que dançam a noite toda, sugiro essa base. 

No vídeo comento que deixa minha acetinada, mas não aquela luminosidade de óleo. É uma luz sem exageros. Também, mostro a minha pele antes e depois da aplicação da mesma. Não utilizei nenhum pincel, justamente para mostrar que é possível aplicar sem o uso deles. 

O cheiro não me incomoda. A embalagem é super luxuosa como o produto em si. Acompanhem o complemento da resenha, onde mostro em zoom minha pele com e sem a base, no vídeo a seguir:



Na Sephora custa R$ 249,00

Beijocas

Comentários

  1. Gente chique é outra coisa kkk, deve ser ótima mesmo....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    A base me surpriendeu! Nunca tinha visto resenha dela e adorei!
    A cobertura dela é ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vale o investimento. O produto é maravilhoso!

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga... que sonho de base!!!

    bjosss

    Lu

    blush-lu.com.br

    ResponderExcluir
  5. YSL é tudo de bom! Minha pele é fácil, me adaptei com quase todas as bases que experimentei. E nem preciso gastar muito! ;o)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
  6. tudo muito bom mesmo hem gostei D+++++....

    LINDA VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO CONCURSO CULTURAL LÁ NO BLOG
    PARTICIPE E CONVIDE SUAS AMIGAS IREI FICAR MUITO FELIZ OBRIGADA BJOSS..LINDA

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2012/05/concurso-cultural-coats-corrente-e-voce.html

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa base, o efeito fica lindo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. ahh que voz linda!!! menina ..essa base é tudo ne?? beijosssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas