Sanavita: Beleza que você sente na Pele

Vocês conhecem a Sanavita? Não? É uma empresa que oferece as melhores soluções em alimentação  nutritiva e saudável, utilizando alta tecnologia para promover bem-estar e qualidade de vida. Ela já foi citada inúmeras vezes aqui no blog e é super parceira.

Fui conferir as novidades dela na HairBrasil e adorei tudo o que eu vi. No Stand, haviam os lançamentos para qualquer pessoa experimentar na hora e uma área para comprar os produtos. Seus lançamentos foram: 

Colágenos Hidrolisados: Repaginaram suas embalagens de 350g para 300g, incluíram novos sabores, totalizando 7 versões e lançaram o colágeno Masculino.


Detox: Sucos com ação detoxificante que ajudam a eliminar substâncias tóxicas ao organismo. Em Duas Versões:

Detox Green

Detox Red

Vocês tomam algum produto da Sanavita? Curtiram os lançamentos?

Saiba +: Site | Facebook | Twitter 

Beijos

Comentários

  1. Gente, que arraso.. nunca tinha ouvido falar não! O.o

    Beijos Dani!
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o carinho pela visitinha e comentário no meu Bloguinho ^^ Eu não cheguei a ver o stand da Sanavita na Hair Brasil... Vou procurar a marca por aqui achei super interessante! Já estou seguindo aqui, se puder me segue la tb? Bejks ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São produtos maravilhosos para nossa pele!
      Okay! Já segui!
      Beijos

      Excluir
  3. quro o colágeno!!!
    maria-bunita.blogspot.com
    bjosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas