Garnier: Nutrisse Cor Intensa

Nutrisse é a marca de coloração mais vendida no mundo e líder em volume de vendas em Kit Completo no Brasil. O lançamento na Hair Brasil 2012 foi o Nutrisse Cor Intensa, que une a qualidade do Nutrisse com um preço mais acessível.
Benefícios: 
  • Nova Fórmula com óleo de flor: Para cabelos hidratados e brilhantes
  • Fórmula Pró-Fixação: Para um resultado de cor intensa, duradoura e 100% de cobertura para cabelos brancos
  • Coloração Creme Perfumada: Com textura cremosa que não escorre e perfume de flor.
São 20 nuances e o kit é composto de: Bisnaga de coloração, oxidante e luva para aplicação.

O foco dessa linha é no profissional informal com público C/D, que é o que mais cresce no país, onde sua cliente compra o kit e leva para seu profissional fazer a aplicação. Assim, a cliente saberá que seu cabeleireiro está usando uma coloração de qualidade em seus cabelos e pagará somente a aplicação do kit. 

O preço sugerido é no valor de R$ 7,99. Pode ser encontrado em varejos como: Supermercados, Perfumarias e Drogarias.

Saiba +: Site | Twitter | Youtube

Alguém já experimentou essa linha? Gostaram do preço e novidade? Porque qualidade é algo que a Garnier já possui em sua trajetória.

Beijos

Comentários

  1. Menina..eu uso essa tintura..é uma q se da bem com meus cabelos..hahahahhahaha

    uso a cor chocolate e acho linda


    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não usei, mas gostei muito dos tons castanhos e como estou querendo escurecer meus cabelos acho que vou experimentar e depois te conto o resultado.

    Beijos; Janini

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei algum tempo atrás....é boa e barata...Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, nem sei se arriscaria pq já usei outros produtos da marca e não gostei. Não quero dizer que seja ruim, mas meu cabelo não se adaptou com ele...
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi! É eu não uso porque não tinjo meus cabelos.
      Mas a linha garnier de shampoo e etc são boas para mim.
      Acho que vai da mesma qualidade né?
      Beijos

      Excluir
  5. eu amo s tintas da garnier sao de qualidades e excelewntas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas