Maxlove Make-Up: Novidades

A MaxLove é uma marca muito conhecida por possuir qualidade, pigmentação e preço baixo. Logo quando avistei seu stand na HairBrasil, não pude deixar passar desapercebido, inclusive, levei várias blogueiras nos outros dias até lá para conhecer as novidades.

A grande novidade para a feira eram 2 cores novas de máscara para cílios: Pink e Verde


Os outros lançamentos na HairBrasil2012 foram:
  • 3 novas cores de Glosses: Rosa, Vinho e Laranja

  • 3 quartetos de sombras

  • 6 cores de blush [cores inspiradas na marca Dior e MAC]

Desculpem-me por algumas fotos, pois tinha o vidro e tirar foto com o vidro na frente não dá muito certo.

Todas essas novidades sabem por quanto? [Média do Mercado]

Máscara de Cílios: R$ 7,00
Gloss: R$ 5,00
Quarteto de Sombras: R$ 10,00
Blush: R$ 6,00

Gostaram das novidades? Vá correndo comprar em qualquer perfumaria perto de sua casa e garantir suas makes novas.
Saiba + Site | Facebook 

Comentários

  1. Adorei o quarteto, super pigmentado.....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo gostar de nenhum produto dessa marca, sei que são baratos e super fácil de encontrar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? ai.. são bons para o dia a dia!..eu gosto bastante! meu pó iluminador deles é um arraso e super fininho!
      beijos

      Excluir
    2. Eu vou procurar essa linha nova para ver se eu mudo de opinião !!

      Excluir
  3. Adorei os quartetos de sombras, lindos e baratinhos rsrsrs
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal né ... produtinhos bons e baratos!
    Assim que eu gosto =)


    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dani eu adoro a marca, aliás foi uma das primiras que usei, sabe como é né, época de vacas magras...rsrsrs.

    Mas com o tempo a marca melhorou muito e manteve os preços amigos.

    Eu uso muito o gloss dele, é o meu favorito, não é melecado, as cores são lindas e ainda tem cheirinho de chiclete.

    Bjs.

    Barbara - www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bacana!..Eu adoro tudo que provo dessa marca. ótimo para o dia a dia!
      Obrigada pelo comentário! bjs

      Excluir
  6. vou experimentar os gloss ,e o iluminador, sabe que a base da outro post comprei e deu certo ,so esqueço de comprar ,mas agora estou saindo de casa com uma lista assim nao esqueço mais nada bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certo a base!..Fico Feliz =)
      Ai...listinha para gastar? Não posso fazer isso.senão compro o dobro!
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos

      Excluir
  7. Dani, adorei teu comentário lá no blog!!! O seu é mil vezes mais organizado que o meu, rs. Eu, na verdade, comecei escrevendo para um grupo de amigas que pedia. Então não me importo tanto, sabe? Mas claro, divulgar o blog é sempre bom. Adorei saber q vc é como eu: adora dicas boas e baratas!!! Vou vir aqui sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso.. o meu layout é todo estranho..ngm gosta de blogs negros! hahahaah
      Mas obrigada pela visita e volte sempre sim.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas