Cosmix Pro Nails: Novidade em Gel Color

A marca é uma das empresas brasileiras que é referencia nos cuidados com as unhas e super alinhada com as tendencias de mercado. Foi lançada a primeira coleção de Gel Color, ou seja, esmalte em gel com 15 cores, sendo seus vidrinhos com 15ml. Sua composição é similar com a versão convencional do esmalte, exceto pelo acréscimo de uma substância em forma de gel, que faz o esmalte durar até 15 dias, mantendo o brilho, sem descascar ou lascar.


Para a aplicação do produto, o modo é diferente do convencional:
  • Deve-se preparar a unha, pois o gel não consegue aderir à superfície se houver qualquer tipo de umidade ou resquícios de acetona ou cremes.
  • Aplica-se uma camada de Nail Prep - Para tirar a oleosidade da unha
  • Aplica-se uma camada do Base/top gel - Deixar secar na cabine de led por 60 segundos
  • Aplica-se 2 camadas do gel color - Deixar secar por mais 60 segundos na cabine de led
  • Aplica-se uma camada do base/top gel e deixar 30 segundos na cabine de led
  • Por último, aplica-se rapidamente a acetona com algodão para cristalizar.
[- Eu já fiquei com preguiça.. e vocês?] Continuando...

Para remover o produto a marca diz que é facil. Basta deixar as unhas de molho na acetona.

A linha é exclusiva de uso profissional....- Que bom né! Ufa! Imagine ter que comprar a cabine e fazer todas as etapas sozinha em casa? 


Resumindo: 15 cores com duração de 15 dias e cada vidrinho contendo 15ml. Para continuar, a aplicação deveria custar 15 reais também né? [#sonhonosso]. Mas não. Custa em torno de R$ 35,00 em salões.

Os preços na feira HairBrasil eram: Esmalte em Gel R$ 31,00 e a cabine de Led R$ 170,00. Os preços atualizados de mercado devem ser um pouco mais caros. Saiba + Site | FacebookTwitter 

Comentários

  1. bem diferente sera que vai ficar caro no salao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei flor.
      Não coloquei esse preço..pq é de cada profissional né?
      beijos

      Excluir
  2. NOSSA QUE DIFERENTE, DEVE CUSTAR UMA FORTUNA NÃO?!



    visita: http://spraydebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. quando for rica eu compro um desses kkkkk!!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha depende do que você gosta né?
      isso tudo me bateu a preguiça! ahahahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Eu vi essa novidade la na feira e acho válido pagar um pouco mais caro, nem que seja de vez em quando :)

    Levando-se em conta que um esmalte Chanel custa 92 reais (que eu jamais compraria... rs) esse até que está em conta... rs

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é...mas eu não paguei 92 reais nos esmaltes meus da chanel...paguei 10 euros em cada..ficando mais barato que esse! =)
      bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas