Lançamentos Taiff

Qual mulher atualmente vive sem secador ou chapinha? EUUU, mas acho que sou a única [risos]. Sei que a maioria não vive sem e por isso vim mostrar as novidades da Taiff para vocês!

A Taiff é uma empresa brasileira, que há 22 anos se preocupa com os equipamentos certos para ajudar nossa beleza. Assim, desenvolve com alta tecnologia seus produtos elétricos para profissionais da área e consumidores finais.

Na Hair Brasil 2012, a marca trouxe dois lançamentos de chapinhas:

Chapa Taiff Titanium 450 Série Colors: Ele é mais longo e mais largo que, além de proporcionar um eficiente alisamento dos fios, é ideal para criar ondas largas, que conferem naturalidade e leveza ao look. Suas cores: preto e laranja deixam o aparelho com design mais vivo. São duas opções de temperatura, indicadas por um led na parte superior: 200°C e 230°C. Também possui a ação bacteriostática, que impede a proliferação de bactérias; e a emissão de íons negativos, que ajudam a selar as cutículas capilares, resultando em muito mais brilho, maciez e hidratação. Preço Sugerido: R$ 299,00


Chapa Taiff Energy 450: Possui as  mesmas características da Serie Colors, mas suas cores são funcionais [preto e prata] e não possui a ação bacteriostática. Preço Sugerido: R$ 299,00


Da serie Colors, também tem o Secador Taiff Titanium Série Colors:  foi o primeiro secador do Brasil desenvolvido com a nanotecnologia nanox clean®, que reduz as bactérias e fungos presentes no ar, proporcionando um jato de ar mais puro. O resultado é uma secagem mais higiênica e cabelos mais limpos e saudáveis. O modelo também tem tecnologia que possibilita secagem muito mais rápida, reduzindo entre 20% a 40% o tempo de escova. Os íons negativos emitidos diminuem a eletricidade estática dos cabelos, proporcionando brilho, maciez e hidratação aos fios. 


Para as acompanhantes de novelas, essa Serie Colors é usada pela atriz Heloísa Perissé que interpreta a cabeleireira Monalisa, dona de um salão de grande sucesso e conhecida como a “Rainha da Chapinha”, graças a uma fórmula secreta de alisamento que ela fabrica. 

É por isso que em todos os procedimentos realizados pela personagem no salão, seus maiores aliados são dois inovadores equipamentos da Taiff, especialmente adaptados para a novela: Chapa Taiff Titanium 450 e Secador Taiff Titanium Série Colors. 
<

Comentários

  1. òtimos....adorei o novo layout, ficou bem melhor de ler....Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Otimos produtos, gosto bastante da taiff, tenho um secadaor muito bom da marca!

    Estou seguindo, segue de volta? beijoos :)

    http://dicasoportunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma chapinha que está criando teias de aranha!
      Preciso usá-la! hahahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Dani, vc não é a única que não se rendeu a chapinha... rs
    Eu tb morro de preguiça de secador e afins. Até tenho uma chapinha que comprei no embalo de alguém, mas não uso... é a Taiff Ion.

    Bjs :*
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! Me sinto melhor!
      hahaahah
      Eu tenho essa mesma! A Taiff Ion!
      precisamos usar né? hahahha vou rifar quem sabe?
      Beijos

      Excluir
  4. Linda a chapinha.. preciso comprar uma urgente..;

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu cheguei a ver os lançamentos de perto...

    adoro usar chapinha, mas eu quase não tenho feito em meus cabelos, preguiça, meu cabelo esta muito grande, tenho convivido mais com ele natural, pelo menos descansa os fios dos estragos....
    Beiijos
    @Beellyf
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! Dar um tempo nas chapinhas faz um bemmmm para das madeixas =)
      Obrigada!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas