ENCERRADO - Está rolando Sorteio no Twitter

Bom dia!

Eu ganhei na feira [Hairbrasil 2012] a amostra do óleo de argan da Inoar e ontem no twitter fiquei perguntando se seria muito pobre sortear a amostra no prazo de 1 semana, para quem alguém possa experimentar o óleo, que é MARAVILHOSO. E para a minha surpresa, várias responderam que queriam.

Esse óleo de argan em amostra já veio em Glossys box no ano passado, então bastante gente já tem ou já experimentou. Como eu sei que tenho leitores que não moram em grandes metrópoles e não encontram ou não possuem din din para comprar logo de cara o produto full size, quero que alguém tenha a oportunidade de experimentar essa riqueza.

Para participar basta fazer apenas o seguinte: [Caso você esteja no meu perfil do twitter e avistar a frase, basta dar um retweet automático e já está participando. Caso copie e cole, coloque o RT manualmente antes da frase abaixo] - COPIE A FRASE INTEIRA DESDE O SIGA....até 13/04

Siga  e dê RT: "Quero a amostra do Óleo de Argan da Inoar para experimentar. Resultado em 13/04".

O resultado sairá na sexta-feira 13 às 18 horas. Se você já possui a amostra, não participe! Quero que ganhe o leitor/a leitora que ainda não experimentou esse óleo de argan ok?

Enviarei gratuitamente para o/a ganhadora e colocarei o resultado aqui nesse post e no twitter. Dessa vez sem prazos, eu avisarei no twitter para mandar o endereço pra mim.

Update Resultado:
Como não é de prazos e eu avisaria pelo twitter, não terá um segundo sorteio. Obrigada a todos que participaram.

Gostaram? Boa sorte!
Beijinhos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas