Dior: Tonique Magique Matifiant [Tônico facial matificante]

O melhor tônico adstringente que usei na vida está terminando. Muito triste isso acontecer, ainda mais porque eu não estou encontrando-o em nenhuma das grandes perfumarias.

Mas vou contar à vocês rapidamente sobre ele:

Sua embalagem é transparente com a tampa metálica. Vem 200ml e tem Válvula Pump, que evita o desperdício do produto. Fazendo uso dele diariamente [manhã e noite], minha oleosidade ficou super controlada, além de proporcionar efeito matte, ou seja, seco. Por ser também adstringente, limpa e minimiza os poros sem ressecar a pele.

Quem tem pele mista ou oleosa vai adorar esse produto. Super Indico. O preço aqui no Brasil varia entre R$ 110,00 a R$ 150,00.

Vocês conheciam esse tônico? Já usaram? Sem contar que Dior é um luxo.
Beijos

Comentários

  1. Deve ser mara ...suspiros.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    A Dior como sempre alem de luxuosa arrasa nos seus produtinho.

    Super bj.

    ResponderExcluir
  3. PRECISO DE UM DESSE!!!!! MAIS Ñ PAGO ESSE PREÇO AQUI NO BRASIL NUNCA, VOU DEIXAR PRA COMPRAR QUANDO EU VIAJAR!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar desse tônico, parece ser muito bom! Só não sei se seria suficiente pra minha pele, que é oleosa³...
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super seria suficiente...pq ele é indicado para peles oleosas a mistas.
      Pelo menos, minha pele ficou super sem brilho e oleo!
      Beijos

      Excluir
  5. oi dani! ótima dica! produtos matificantes são essenciais para mim! minha pele é mto oleosa... atualmente uso o effaclar M, tb é mto bom! qdo acabar qero experimentar os 3 passos da clinique... esse da dior ainda não conhecia, é luxo total msm!!! to na torcida para vc achar! bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Deus te ouça!! mas tbm quero experimentar os 3 passos da clinique!
      hahahaha! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas