Democrata: Estilo para Homens

Democrata é uma marca de calçados masculinos, onde tive o prazer em conhecer as linhas de coleção inverno 2012 da marca.

Garage: Botas leves com visual robusto, botas com elásticos, botas com cadarços e tênis. Para looks modernos, despojados e aventureiros.

Denim: Ténis com solas baixas, solas altas e sandálias. Coleção cool para oferecer conforto e estilo.

 Metropolitan: Elegantes e arrojados, para jamais passarem desapercebidos.

Smart Confort: Com tecnologia inteligente, sem tirar o design esportivo.

O mais clássico e carro-chefe da marca com couro argentino:

Alguns modelos de cintos:

Meu marido adora a marca e possui 2 modelos já. Diz ele que são confortáveis e duráveis, além de bonitos.
Saiba +: Site | Facebook | Youtube
Gostaram? Mostre esse post a seus maridos, namorados, amigos, primos...Tenho certeza que eles gostarão.
Beijos

Comentários

  1. Dani, gostei sim... meu marido usaria vários ;)

    Beijos, ótimo final de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu Achei linda a linha metropolitan...
    Mas meu namorado é um fresco e tenho certeza que não vai gostar..hehehehehehe..
    Vai preferir o esportivo e olhe lá...

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei da linha metropolitam!!!!!
      Obrigada pela visitinha! beijos

      Excluir
  3. Tu não tem vergonha desse teu blog não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! E obrigada por perder seu tempo para comentar aqui! é um pageview a mais! Tks baby

      Excluir
  4. Ah homem com estilo é tudo, e tem muitos calçados bonitos!
    Como não tem macho nenhum pra indicar :p

    Beijos!
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah! Tudo bem! O importante é q vc veio aqui conferir! beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas