Lip Balm!

Olá Meninas, tudo bom???

Quem aí usa Lip Balm???

Eu sempre tive aquelas pelinhas no lábio sabe? Aquela coisa chata!!
Para resolver isso eu usava manteiga de cacau, mas não resolvia nunca né rsrsrsrs e deixei quieto.
Uma vez fiz uma compra na Cherry Culture e eles me mandaram um lip balm deles, de chiclete e eu me apaixonei!!!!!!
O Lip Balm é um protetor para os lábios, não é gloss, mas é transparente e tem uma textura mais grossa.
Ele hidrata os lábios, ajuda a acabar com as rachaduras e as pelinhas chatas, além de ser uma ótima base para o batom! Ajuda a fixar super bem!!!!

Eu uso o da Cherry, que amo! 
Aqui no Brasil eu só vi o Hydro Care, da Nívea ( que deve custar uns 8,00) 






Carmex (o preço varia muito) nas lojinhas onlines!






Indico muito!!!!
Não coloco foto do meu pq ele tá megaaaaa sujo e apagado! rsrsrsrsrs


Vocês usam meninas?
O que acham??


beijos, Ale 

Comentários

  1. Eu uso o balm da Nivea! É uma excelente opção barata de balms ;)

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falarem super bem do balm da Nívea!
      Vou experimentar!

      Obrigada pelo comentário!

      beijos!

      Excluir
  2. Uso da nívea,decidi comprar depois de ter visto algumas resenhas e estou gostando muito. Custo beneficio!! bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz tempo que eu não compro! Mas sempre gostei! Obrigada pelo comentário no post da Alê! bjs

      Excluir
  3. Eu amoo Lip, uso um que é do Avon, é caro, mas vale super a pena ^^
    O da Nivea é ótimo tbm, e como moro onde é frio demais é sempre bom ter um desses na bolsa.

    XoXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc usa o renew da avon né? ele é ótimo sim.
      Obrigada pelo comentário! bjs

      Excluir
  4. Oiii, acabei de conhecer seu blog, mto legal! Eu nunca usei lip balm, sempre uso manteiga de cacau (e realmente, não resolve)! Vou tentar testar!!!

    Adorei e já estou seguindo!!! Se quiser retribuir agradeço muito!

    http://sallymazay.blogspot.com/

    beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog belezaf5 é meu: Daniela. A Alê é uma das colaboradoras, sendo que ela deixou linkado o blog dela ao final do post.
      Teste sim, porque manteiga de cacau..as baratinhas, não funcionam tão bem quanto esse da nivea.
      Bjs

      Excluir
  5. Uso esse da Nívea e acho muito bom, agora comecei usar o novo Bepantol à noite e achei meus lábios muito hidratado gostei muito.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta! A minha colaboradora então sabe dar dicas importantes! haha beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir
  6. oi bom dia ,eu uso o da banana boat porque adoro o cheiro de banana he bom tambem, aqui em casa todos usam ate as criancas por causa do calor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que chique vc!!!!!
      Eu nunca usei esse da banana boat! Se quiser, faça uma resenha que eu publico no blog com o seu nome!!! Tenho certeza que as leitoras vão adorar!
      Bjs

      Excluir
  7. Foi a colaboradora que publicou e o blog dela está ao final do post. Preste atenção da próxima vez ok?
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas