Loucos&Santos: Outono/Inverno 2012

Para quem não sabe, a Louco&Santos é mais uma marca da grife Jorge Bischoff que atende gostos mais ousados, não deixando a elegância de lado.
Conferi sua pré-coleção de Outono/Inverno 2012 em Janeiro e está mais do que na hora de mostrar para vocês...O Outono começou ontem!
As imagens a seguir são os sapatos e bolsas que mais me chamaram a atenção, mas a linha contém até Tênis e botas.
Muita variedade em cores, estilos e detalhes.
O mostarda e o Roxo juntos, super tendência a combinação.
Adorei essa estampa. Vários sapatos a trazem. Representando muito bem a marca: ATITUDE
Bolsas com alças...adorei o design e franjas. Tem acabamento perfeito.
Quer conferir os demais modelos da coleção? Site | Blog | Facebook | Twitter
Bjs

Comentários

  1. Este outono inverno traz cores bem alegres e vibrantes nos calçados eu confesso que não curto muito mas até usaria um royal ou pink e Jorge Bischoff é luxo e elegancia !http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é!..eu não consigo me acostumar com cores fortes, mas tentarei usar!
      Obrigada pela visita e comentário! bjs

      Excluir
  2. Será uma estação bem colorida mesmo!!! Eu já estou acostumada com bolsas e sapatos coloridos e adoro!!! http://belezanomaniacas.blogspot.com Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu preciso comprar! Pq sou muito limitada a cores básicas: preto, bege...hahaha
      Bjs e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Nossa Dani quanta coisa linda, queria um de cada mas firma não aguenta rsrsr! BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah! e eu então? vendo de perto..com a grana apertada esse MêS?
      Bjs

      Excluir
  4. adorei as cores ,e super elegante esses sapatos mas estou economicamente inviavel kkkkkkkbjinho

    ResponderExcluir
  5. Sapatos lindos hein..
    Beijo,
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas