Permuta em tratamento estético: A verdade Nua e Crua

Meninas, tudo bem?
Vocês que me acompanham em algum tempo sabem que eu sempre falo a verdade né? Principalmente quando é testado o produto/serviço. Bom..o post é chato para a empresa, mas fazer o que: Não gosto de ser enganada, muito menos enganar minhas leitoras: Que são preciosidades e prioridades do meu blog!

O link que fora publicado da parceria é esse <aqui>. 

O que a blogueira faz, no meu caso, eu: Confia na empresa. Porque com todas as redes sociais e pessoas falando bem na página de curtir, twitter..é impossível desconfiar né? Então fiz um post com carinho, mostrando alguns tratamentos que ela oferece, postei o sorteio e onde vocês podem encontrá-la.

Até então, o que entende-se é: A GANHADORA ganharia o tratamento de peeling de diamante COMPLETO e as demais participantes uma sessão cortesia. Até aí, está tudo certo.

Mas o que me deixou bastante chateada e eu não curto expor isso no blog, porque fez parte da negociação para fechar parceria, mas depois de ontem [que fui realizar o procedimento], foi bem clara a enganação como "golpe" com meu blog. "Ter um blog não é falar apenas sobre flores!"

Abaixo vou postar, sabendo que é anti ético, o e-mail que iniciou a negociação:

Clique para aumentar

A empresa veio até meu blog [não fui eu que procurei] para fazer a proposta de parceria. Eu divulgaria em troca da PERMUTA de um tratamento de peeling de diamante, que custa em média R$ 120,00. 
E eu troquei com a representante 18 e-mails, confirmando que a permuta seria o tratamento completo e ela dizendo que sim. 

Mais uma vez, você acaba confiando.

Ontem, dia 15/02, fui realizar a minha permuta do peeling de diamante na Bela Vista. Cheguei super animada, pois toda vez que realizo peeling de diamante, saio com o nariz livre de cravos e com as espinhas cicatrizadas, então pensei: Carnaval livre de espinhas...UHULLL...

Cheguei, apresentei meu voucher, e em poucos minutos fui chamada. Vou descrever o que foi feito na minha pele ok?
- Limpeza com o uso de algodão e algum produto.
- Sugadora com esfera de diamante, que é o peeling
- Máscara no rosto
- Protetor Solar

Bom, isso durou 15 minutos no máximo. A profissional que aplicou tudo isso em mim, não vai descrevendo para que serve e explicando o procedimento. Ela só fala: vou passar a mascara. E tipo, eu já fiz esse peeling em outra clinica [que por sinal arrasa] e a esteticista vai explicando passo a passo, justamente pra você tomar conhecimento do que está acontecendo e como sua pele vai ficar.

Daí, dei meu cartão a profissional e ela me enviou um e-mail ontem, falando que gostou do meu blog e perguntou o que eu achei do peeling. E eu joguei a real, como sempre né? E ela me disse que o que foi feito em mim, foi a CORTESIA. Que o peeling de diamante PAGANTE é diferente e tem maior duração.

Bom, se eu ganhei permuta do tratamento de peeling de diamante, não contava com uma simples cortesia correto? 

Mais e-mails:

Clique para aumentar

Clique para aumentar
Bom meninas, depois de todos os pingos nos supostos i's, fui fazer uma CORTESIA, o que seria PERMUTA do tratamento. A ganhadora ainda não realizou o procedimento, e espero que façam a PERMUTA nela, o que prometeram para mim e eu ganhei uma simples cortesia.

Se a empresa querer fechar parceria com vocês, pode mandar meu link, porque eu não vou apagar nada. Não tenho medo de nada e gosto de transparência. Pode vir DEUS falar comigo, não será deletado.
E não estou criando caso ou fazendo "Barraco". Porque isso quem faz são as "chinelentas", não faz parte da minha índole. O que eu estou fazendo é mostrar a verdade. E é um aviso para a empresa não enganar vocês.

Para quem quiser fazer peeling de diamante ou outras sessões numa empresa de caráter e verdadeira, onde a sessão gratuita é igual a sessão paga, vou deixar os contatos abaixo:

Suellen Campanhola Estética

Empresa, já enviei um e-mail para que saibam da minha publicação. Sem chiliques hein, porque quem deveria fazer o escândalo seria eu. O detalhe foi a troca de 18 e-mails confirmando que eu ganharia a PERMUTA e os participantes Cortesia. A verdade Nua e Crua. Nós blogueiras não queremos quantidade de parceria e sim qualidade.

Parte II: A Verdade Nua e Crua: Descomprometimento Pró Corpo Parte II

Beijinhos queridos.

Comentários

  1. Mas que absurdo!!! Parabens pelo trabalho Dani e pelo alerta! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda veem me falar que não foi cortesia! A propria fia mandou email dizendo que foi cortesia para eu experimentar!

      Excluir
  2. Uau!
    É isso mesmo! Tem que falar a real! E se a empresa não gostar, azar dela! Quem começou errado não foi vc!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OMG...menina que feio isso!!! ela tinha que ter feito o tratamento todo em vc...
    ai essas parcerias me matam!! beijos linda..espero que na proxima de tudo certo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahah tbm me matam! Inclusive pq não fui eu q procurei elas! bj

      Excluir
  4. Que coisa feia hein?!
    Se você ganha o tratamento A, não pode receber o B. Trato é tato!!
    Que deselegante!! :S

    ResponderExcluir
  5. A empresa foi deselegante com você !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mesmo bruna!!! E agora oferecem mais coisas pra tirar minha impressao! é mole?

      Excluir
  6. Complicado isso, heim Dani....mas é bom você divulgar mesmo, pelo menos mostra quem realmente esta errado.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani

    Tem que divulgar mesmo!!
    Você se lembra da campanha do "Partilhe um Sorriso" da Clinique ? Eles prometeram um batom, pois é ainda não entregaram , mandaram enviar e-mail com os dados, foi enviado, nada de entregar. Os comentários feitos na página deles do face , cobrando o batom, são deletados. Acha que isso é procedimento de uma marca super conhecida ?
    Um desrespeito total.
    Bom feriado !!
    Bjoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembro sim! eu não participei! Gnt..um horror isso né?
      Será q eles pensam q somos idiotas?
      bjs

      Excluir
  9. Olha Dani, é nessas horas que agradeço o meu sexto sentido.. Essa mesma empresa entrou em contato comigo..mas fiquei muito com o pé atras e não fechei de imediato. Eu as enchi de perguntas e disse que queria fazer o meu primeiro para q pudesse fazer a propaganda e o sorteio... o que ela fez?!! Sumiu! Não mandou mais emails, não respondeu minha solicitação de que eu fizesse o meu primeiro.. um tempo depois vi alguns blogs postando sobre essa parceria.. e logo saquei, que eu fui muito questionadora para elas..e elas não estavam afim de ser claras...
    Ainda bem que eu não fechei nada! Temo que a sorteada ganhe apenas a cortesia tbm viu...
    É temos q tomar muito cuidado com as propostas...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm enchi de perguntas!.. 18 emails..vc tem noção?
      E agora marcaram cmg tratamentos pra eu tirar minha impressao negativa!
      hahahahaha
      eu mostro mesmo o q ta errado!
      bjs

      Excluir
  10. Eu ganhei em um blog (não vou divulgar o nome) o sorteio de um peeling de Cristal e uma seção a laser na axila. Sai da minha casa e fui para outra cidade, campinas, (paguei pedágio)Cheguei lá, preenchi uma ficha e fui fazer uma pré avaliação com uma menina, até que ela soube que era "cortesia" e me dispensou sem me dar explicações. Já detestei o atendimento, logo de cara. Fui para a sala da esteticista e ela me explicou quase nada o procedimento, apenas insistiu para eu dizer quais coisas me incomodavam no meu corpo. Depois disso, ela me pediu para deitar na maca e me deu uma touca para prender os cabelos.
    O procedimento foi, Gela de limpeza, Tonico de limpeza que ardia o rosto, aplicou um instrumento que parecia uma caneta e disse que na ponta ficava o diamante, depois aplicou hidratante e gel e de limpeza. Durou uns 20 minutos tudo isso.
    Sentia que minha pele parecia ser esfregada com uma lixa e ardia bastante, mas nada muito dolorido, a esteticista era bem estabanada e tinha a "mão bem pesada". NO final, a cortesia da depilação a laser na axilia não foi feita e a esteticista se fingiu de louca e surda quando perguntei. No final fui encaminhada para fechar contrato e, claro, não quis nem saber.
    Detestei essa clinica, atendimento péssimo e me senti enganada. Jamais indicaria ela para ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário.
      Isso mostra mais ainda que eu não fui errada em pensar e expor minha opinião no post.
      E antes eu achava que a Onodera era ruim. Hoje estou achando a ONODERA maravilhosa perto disso aí.
      É um descaso absurdo. Eles investem em marketing o que deveriam investir em respeito e profissionais adequados. Lamentável.
      EU tbm não indico essa clínica nem pra minha pior inimiga, se é que eu tenho.
      Bjinhos

      Excluir
  11. Gente, que bafo! Te achei super corajosa por vir aqui colocar tudo em pratos limpos!!! E quanto à essa "empresa", perdeu total a credibilidade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né? Eu quis sim, porque ajudo outras blogueiras a não fecharem parceria com essa empresa.
      Fiz minha parte e estou com a alma limpa =)
      Obrigada por vir comentar.
      Beijos

      Excluir
  12. Ai, que gente boba dessa estética, fazer um negocio desses pra uma blogueira, são burros ainda, agora ninguém vai querer mais fazer nada lá :-/
    E esse tratamento é tipo uma limpeza de pele? o efeito é o mesmo?
    Adorei teu blog, já to seguindo! segue o meu também? www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas