Organizando as Bijuterias

Olá meninas, tudo bom?

Oi, meu nome é Alessandra e eu sou MUITO bagunceira! rsrsrs
Bom, esse é o post de hoje...

Antes de tudo, quem aqui se identifica comigo?
Sou extremamente bagunceira e desorganizada, principalmente com as minhas bijus!!!
Eu não sabia mais o que fazer, é tudo jogado no meu quarto, até o dia que a minha mãe (que usa minhas bijus) cansou e me ajudou com meu problema.
Vou mostrar três ajudantes na arrumação de baguncinhas! rsrsrsrs

Minha mãe me comprou essas três belezinhas:
1 compartimento para anel, 3 para outras coisas e mais 1 grandão embaixo
Serve para mil coisas, eu escolhi colocar anéis, alguns brincos e colares
porta pulseira
São baratos e ajudam bastante.
O mais caro é o primeiro, ele tem mais um compartimento embaixo, e custou uns 25,00
Os outros dois saíram em torno de 5,00 cada.
Eles não ocupam muito espaço e ajudam muito a organizar

O que vocês acharam? Alguém tem alguma dica para as bagunceiras de plantão?
Contem tudo hein! quero saber que também é assim! rsrsrsrs

beijos, Ale

Comentários

  1. Ameiii! To precizando de uns organizadores assim, minhas coisas estão uma bagunça.
    vou ver se acho por aqui.
    Adoreiii!!!
    beijos midi

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário de vc sou muito organizada e faço exatamente como sua mãe. Para os colares, uso três cabides, nos quais divido os colares por estilo.

    ResponderExcluir
  3. Ai Alê, sou tão bagunceira também...
    Sabe que no primeiro Natal que eu passei com meu namorado eu ganhei um kit de caixas organizadoras. São cinco caixas da Betty Boop... são lindas! Ele acertou em cheio no presente, apesar de até hoje se envergonhar de entregar esse presente pra mim, na frente de toda minha família... hahahaha
    Agora pra bijoux eu guardo nessas caixas que tem divisórias também!

    Beijos!

    http://coreserumores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa dica, minhas coisas vivem bagunçadas e isso salvaria minha vida, hahahah.

    Já virei seguidora do blog, depois dá uma passada lá no meu.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola meninas.
    Acabo de conhecer o cantinho de vocês e ja amei...
    Amei a dica da Alê para as bagunceiras ( da qual eu me incluo ) rsrs
    Ja estou seguindo o blog, quero estar por dentro de todas as idéias inteligentes de vocês !!
    Quero convida-las a visitarem o blog cantinho.
    Boa semana
    Beijos

    Suéllen Nóbrega

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Sua mãe teve uma ótima idéia que eu amei.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu sou a rainha da bagunça! Super amei esse porta-pulseiras! *--*
    Preciso apresentar minha mãe pra tua! kkkkkk

    beijinhoos
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  8. Amei os porta pulseiras!
    Demais!

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou mega bagunceira!rsrsrs
    Adorei a dica, esses dois últimos são super baratos!!
    Vou procurar!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito bom ...
    Minhas "bagunças" ficam bem guardadinhas naqueles mostruários de bijuterias ... sabe!? tipo de vendedora.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas, eu sou mais ou menos. Vai do meu humor sabia? Já meu marido que é libriano deve sofrer comigo. kkkkkkkkkkk

    Dani, eu estava sumida agora acho que voltei. Minha net é uma droga. A sorte do blog é que deixo tudo programado. Quando a Natalie estava de férias dei azar de ficar novamente sem net e por isso o blog ficou meio paradinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh entendiii o sumiço!! Tá explicado!!!
      Obrigada por comentar no post da Colaboradora Alê.
      Bjs

      Excluir
  12. kkkkkkkkk adorei o seu post.
    muito bacana '-' de organizar as bijus e jóias '-'
    beijos
    boa semana
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  13. Alê, adorei. Eu também quero!
    Beijos!
    @JairlanyO
    http://reviewsfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas