Banho de Brilho da Kert

Olá amores!
tudo bem?
Bom hoje vim falar de um vídeo antigo, mas que ainda tá valendo!
Em abril/11 eu ganhei uma promoção de um site para fazer uma transformação no Centro Técnico da Kert junto com os meninos da banda Mundo Sapiens (uns amores, só pra constar)
Eu passei quase um dia todo lá e foram feitas mechas loiras no meu cabelo, passaram o Banho de Brilho Cereja Negra e depois fizeram um corte super bacana!

Quem fez a minha transformação foi a Cássia, que é um amor!!!
Olha, os profissionais da Kert são incríveis e os produtos então, nem se fala!!
Eu mantive o meu cabelo com esse banho de brilho por mais um tempo, depois tirei por causa do emprego. Não ia aparecer de cabelo cor de rosa lá né, mas tudo bem.
Hoje em dia ainda uso o banho de brilho, só que o Jabuticaba

Bom, esse aqui é o vídeo do dia:


Por favor, não reparem minha cara de bunda, eu realmente não sei me portar na frente da câmera!!!!rsrsrsrs

O Banho de Brilho é um tonalizante com queratina, uma máscara de hidratação com cor.
Ele é sem amônia.

E ai meninas, alguém já usou? gosta?

Quero saber o que vocês acharam do vídeo hein!!

beijos, Ale

Comentários

  1. Bom dia..que bom isso..hoje faco tb um tratamento nos cabelos...vamos ver como é que fica..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/wishlist-febrero.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário no post da alê!
      Aii vc tingiu seu cabelo?
      Beijos

      Excluir
  2. O que se passa por trás dos seus azulejos!? ......
    Realmente, dentro de um Toilet Feminino MUITAS coisas podem acontecer,
    vamos compartilhar JÁ!
    Adorei aqui, mil beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua divulgação do seu blog no post da minha colaboradora e sequer ter falado algo a ver com o post. Grata

      Excluir
  3. Que maravilha, estou precisando de um tratamento assim beijoss

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né..super legal isso q ela fez!!!! Obrigada pelo comentário! bjs

      Excluir
  4. Que legal!
    Queria ganhar uma transformação assim, deve ser o máximo, né?
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho!... mas eu não conseguiria!..daria meu prêmio pra outra pessoa!
      hahahahaha
      Obrigada pelo comentário no post da alê bj

      Excluir
  5. Oi :)
    Abrimos recentemente um espaço para divulgação de outros blogs, que tal participar?
    Saiba mais > http://migre.me/7GaJY
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua divulgação do seu blog no post da minha colaboradora e sequer ter falado algo a ver com o post. Grata

      Excluir
  6. Ganhei a linha hydro gloss que é para cabelos secos e sem brilho e ainda não testei no meu cabelãooo, mas sei que a marca é mto boa... e o vídeo tá legal, nada de cara de bunda viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii eu já provei essa linha do stand deles durante a beauty fair! Meus cabelos ficaram brilhandoooo por 2dias! Adorei! Obrigada pelo comentário no post da Alê! bj

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas