Secante de esmalte

Olá meninas!!
Tudo bem com vocês?
Como foram de festas??
Ah Feliz Ano Novo!!!!

Bom, vamos lá.
Eu geralmente faço a unha em casa, e sempre lá pelas 23h, por aí.
Com isso comecei a enfrentar um grande problema: acordar com as unhas borradas no dia seguinte.
Tentei o óleo secante, e sinceramente, acho que aquilo só serve para melecar a mão. E como eu não vivo sem um extra brilho, o esmalte demorava mais ainda para secar.
Um dia na manicure elas estavam  usando aquele spray secante de esmalte e perguntei para ela se era bom.
Uma disse que era bom e que gostava, já uma outra falou que não gostava, que não resolvia.
Na dúvida, resolvi comprar.
Comprei esse aqui:


Ele é da marca NG profissional, tem 400 ml e custa 9,00
Fiz o teste e amei!!
Eu posso fazer a unha 2 horas da manhã, esperar no máximo 10 minutinhos e dormir!
Não sei como não pensei nisso antes!

Então, meninas que fazem a unha em casa e ainda não tem um desse, comprem, vale a pena!!
Essa é minha dica do dia!!!
Algum usa, gosta??

beeejos, Ale

Comentários

  1. Eu uso quase sempre, só que dependendo do esmalte, ainda assim acordo com as unhas "amassadas".
    Mas que ajuda muito, ajuda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm faço em casa, eu sempre falo que vou comprar e nao compro.. pq hj em dia os esmaltes secam mais rapidos (tnho essa impressão).. então eu sempre acabo levando outra coisa..

    mais vou experimentar esse ai depois conto =)

    beijinhos
    http://clubedapenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse secante é perfeito.
    adorei, pq também uso os que fazem meleca.
    vou dar uma verificada no produto.
    beijos flor.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas unhas em casa e nem conhecia este spray!! Amei a dica!!

    Beijinhos meninas!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tenho esse problema já que não tenho tanta paciência de fazer minha unha desde que achei uma manicure excelente! Kkk
    Mas é uma ótima dica.
    Beijos

    Http://forallkinds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muito do da risqué mais esses são sempre bem vindos ! hehe'
    http://omundoangels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Comecei usar a pouco tempo e amei, mas tem que tomar o cuidado de manter uma certa distância das unhas para aplicar senão ele fica com a marca do spray nas unhas. Não troco por mais nada.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas