Desintoxicando a alma

Gente!! Desintoxicar a alma no sentido de tanto que comemos ok? Não de purificação..mas se vc quiser pra esse fim também pode!.. Cada um usa para o que quiser os produtos abaixo.

hahahahaha ADORO

Então, juntou comilanças do Natal + Réveillon = Aumento na balança!! Acertei?
Nós mulheres ligamos muito pra isso (eu ligo mas nao faço nada pra mudar, me acomodei) mas não sigam o exemplo da titia ok? É uma fase minha pobry! hahahaha

E como mudar tudo isso e aproveitar o verão linda, gostosa e radiante com biquíni e shortinhos? (animadênha)

Vamos beber muita água
Vamos comer mais frutas e verduras+legumes
Vamos nos exercitar mais (nem que seja na rua mesmo, em vez de ir de carro, vá de bike) " ♪vá de carro que eu vou de motinha ♪" - não se empolguem!
E vamos incluir produtos que ajudam a limpar o organismo de maneira saudável.....

Chás: Bebidas de baixas calorias que contém chá verde e chá preto. Como não tem açúcar, é ótimo ingerir para hidratar o organismo além de acelerar o metabolismo e queimar gordurinhas =P Tomar 2 vezes ao dia, e pode ser quente ou frio.

Barras de Proteína: Desejou um doce? Coma uma barra e pronto. Elas ajudam a reduzir o pico da fome entre as refeições, fazendo as lindinhas não chegarem com muita fome ao pote, aliás, ao prato!

Sopas: Não é como as sopinhas em saquinhos que compramos no mercado que contém um alto valor de sódio. No caso da Herbalife, essas sopas são produzidas através da desidratação dos alimentos que garante o gosto original e valor nutritivo. Mas nada de substituir a sopinha pelo almoço ou janta ok? É um complemento! Pode ser ingerido como lanche entre as refeições ou como entrada do almoço/janta.

Quem já conhece, usa da forma correta ou substitui tudo? O que substitui as refeições são os shakes da linha ok? Não dêem umas de Loucas! Pelo amor!

Para as amigas de São Paulo, vocês podem encomendar esses produtinhos ricos com a Ana Lívia, que é uma distribuidora:            E-mail              Celular: (11) 7754-6892

Gostaram da dica?

Super Beijos
Dani




Comentários

  1. Amei as dicas, já estou seguindo o blog.

    Faça uma visitinha lá no meu, se gostar segue tbm ;)

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Herbalife são ótimos, aqui onde moro existe um espaço chamado de espaço de vida saudável que é da Herbalife aonde servem os chás e o shake faz 1 ano e meio que frequento o espaço e faço a substituição da janta, eliminei 4 kg e agora vou para manter o peso e é claro é muito gostoso tanto pelo quanto quanto pelas amizades que fiz por lá. Indico muito os produtos Herbalife.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. haha' adorei tenho medo de usar mesmo assim nunca usei produtos para esse fim
    http://omundoangels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina,
    Eu já tomei o shake da Herbalife... é muito bom!
    Vale a pena!
    Pelo menos uma vez por mês, nosso corpo precisa eliminar as impurezas, não é?
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani.
    Que post ótimo ! Eu nunca usei, mas fiquei curiosa, vou procurar !!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Já tomei um suco da Herbalife que é tipo um chá mas pode ser tomado gelado, e é realmente muito bom!!! E muito fácil de fazer tb, é só misturar na água gelada ou quente!!Praticidade é tudo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom esses produtinhos né, adorei, já tá la listinha EU QUERO.
    Beijão e tenha uma ótima semana,
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  8. Tou me acabando de tanto beber água...pq será? ahuahuauauauauhauhahau

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Hum... Quem sabe eu me animo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Acertou em cheio!
    Noossa senhora, eu virei uma bola depois de comer tanto nas festas!
    Vou seguir essas dicas siim *-*
    Bjoos
    Sussu
    www.gosteii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola meninas, que bom que gostaram, quem quiser experimentar agenda uma vista minha!!!! bjosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas