Saladinha Prática e Deliciosa

Dica para você que adora saladinhas prontas:
Essa é com batata, cenoura, ervilha e atum.. de um jeito compacto que cabe em qualquer lugar e pronta para comer com garfo:

 Embalagem lacrada

 Olha o mini garfinho que vem

 Saladinha gostosa e saborosa


Essa foi a Salada de Atum da Gomes da Costa. Ganhei uma sacola de produtos no Chà de Beauté, um evento organizado por 8 blogs + leitora que já publiquei no blog. Há também outros 2 sabores: Atum com Batata e Atum com batata, maionese, azeitona e salsinha.

Eu adorei e devorei todas. Sempre bom nesse verão comidas geladinhas e saborosas.
Quer conhecer mais dos produtos Gomes da Costa? Acesse o site http://www.gomesdacosta.com.br/site2011/pt/index.php

Beijinhos!

Comentários

  1. Adoooro essa saladinha pronta de atum. Já provei os 3 sabores! ;o)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm! mas só lembrei de tirar foto dessa!
      =)
      Obrigada pelo comentário! Beijos

      Excluir
  2. Essa saladinha é uma delícia!
    Comi a minha esses dias e tbm tirei foto pra publicar... rsrsrs
    Combina bem com o verão!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...nossa, super prático.ainda mais nós que vivemos uma vida agitada e cheia de confusões...rsrsrs
    Beijokas...passe sempre no meu cantinho!
    http://drosaromance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a praticidade dessa saladinha que já vem como garfinho para comer,porém estou evitando porque estou numa onda meio vegetariana,sabe como é rsrsrs

    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh mas atum é uma delicia!
      batata e ervilha é vegetal! ahahaha

      Excluir
  5. Parece ser bem saborosa.
    Uma ótima solução para um lanche rápido.
    Beijos!


    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  6. OOOi!!!
    Obrigada por me aceitar!rsrsr
    Menina,que fooomeeee que me deu!!eu AMO atum!

    Bjinhus flor!

    www.mixdanany.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!!!to com fome!! e agora???kkkkkkk


    Brigado pela dica!!

    Bjooosss
    Flá Passoni
    www.ps-comofaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei!.. acho melhor ir comprar! hahahah!
      Só tem em supermercado grande,.,ainda não vi em menores! bjs

      Excluir
  8. É gostosa, mas achei meio seca, coloquei maionese e ficou do jeito que eu gosto :p

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani! Essa saladinha é muito boa! Ótima para carregar na bolsa e na hora da fome se deliciar!!

    Beijos,
    http://www.cabelosecachos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade fer! Eu devorei todas! Minha mãe experimentou e amou.
      Obrigada pela visita! beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas