Resultado Sorteio com @SkinCare_su

Tiveram 90 inscrições, porque o numero 1 nunca é contado:

Parabéns! Você ganhou uma sessão Heccus + Massagem Modeladora.
Depois me diga quantos cm perdeu.
Vou avisar pelo twitter a ganhadora!


Beijos



FeedBacks dos últimos prêmios enviados:
Boa tarde, Daniiiiii!!!

Venho avisar que recebi o meu Presentão da Inverto (Eles enviaram uma cartinha tão fofa, amei, amei e amei!!!). Pensa numa pessoa feliz! =D Meus cabelos estão amando a novidade e eu estou super contente com isso! Queria agradecer demais o carinho e por me proporcionar tanta alegria. Desejo todo o sucesso do mundo pra você! Eu, por minha vez,  vou continuar ligadinha no blog. Peço que nunca deixe de nos presentear com suas resenhas, pois elas nos ajudam muuuuuito. Obrigadaaaa!!!
 Bjão. Juliana

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Dani.
Desculpe pela demora
Estou enviando a foto do meu prêmio, o creme é muito bom , estou usando , meu cabelo ficou super macio, cheiroso!
Obrigada!!
Bjoss Vera

Comentários

  1. Gente! Eu não levo um daqui!
    :(
    Um beijão e parabéns pra sortuda!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas