Interatividade com a @vultcosmetica - Resenha da Leitora

Olá gente!
Hoje tenho mais uma resenha com fotos de uma leitora fofa + Prima! =) Vamos conhecer os produtinhos Vult que ela adora??

Tati: Eu uso o Pó Compacto cor 2 da Vult, e acho excelente!! No dia-a-dia eu uso ele apenas como corretivo em volta dos olhos, pois por conta da minha pele ser muito oleosa eu sempre opto por não usar maquiagem cremosa, e para mim é perfeito para fazer a vez do corretivo. Quando quero passar no rosto todo, também é ótimo. Tem uma boa fixação, e não fica nada forçado. Finalmente me encontrei!

Uso também o Blush da vult, cor 6. Também tem uma boa fixação, mas a do pó é melhor.
Uso o Delineador retrátil à prova da água, e o lápis de sobrancelha.
Há pouco tempo comprei uma sombra duo de preto opaco e prata/cinza...que é ótima tambéém! E uma sombra iluminadora, que é branca.

Uso e Recomendo. É uma maquiagem de preço acessível e que satisfaz as necessidades do dia-a-dia e de um look mais produzido de qualquer mulher.

Fotos da Tati:





A pele dela é de dar inveja não é? E a make final? Gostaram?
Viram só? Produtos baratos que cabem no seu orçamento para arrasar  e ficar com cara de ryca!

Super beijo

Comentários

  1. A sombra é linda!
    Amo a maioria das sombras da Vult!
    Beijos!

    http://forallkinds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Vult...só não testei ainda a linha de produtos para os cabelos...
    Beijãoooo


    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos de maquiagem da Vult... pra mim é a marca nacional que realmente é BBB!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o po da vult, uso a cor 3
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro todos os produtos da Vult, uso vários e são os melhores BBB do mercado.

    A make ficou linda Tati!

    ResponderExcluir
  6. Uauuu, que linda (antes e depois)!!!
    E que pele mesmo, #invejabranca haha... Acho que AINDA não tenho na da Vult, mas amei o resultado, que make Diva ela fez!

    Bjo, bjo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto das bases,por que tem filtro uv e filtro solar,mas a maioria tem brilhinhos que são horriveis.!
    Gosto das sombras neon em pó :)

    ResponderExcluir
  8. São Otimo os produtos da Vult, adoro, ficou muito linda, parabéns.bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani viu só como sou espertinha, rs, que bom que gostou dos estojos. Eu adorei esse post, amei, os produtos, as fotos a maquiagem, a pele dela é linda, ela é linda, gostei muito, ela tem blog, twitter?
    Beju Beju, um ótimo final de semana
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    Está rolando uma prêmiação para os melhores blogs, blogueiras e leitora de 2011 passe lá e deixe os seus votos.http://loselles.blogspot.com/p/loselles-awards-2011.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas