Extra Firmin Cream & Eyes e Âmpolas da beleza: Babor Brasil

Girls! Estive testando produtinhos maravilhosos para o rosto da parceira Babor Brasil. Já havia comentado da marca e dos produtinhos recebidos por mim aqui no blog, que se vocês quiserem conhecer mais sobre eles, clique <aqui>.

Hoje o post é um mix de texto, imagens e vídeo. Eu gravei um vídeo falando sobre os produtos de uma forma resumida, dando uma colinha nas minhas anotações, mas faz parte né? kkkkkkk

Assistam esse vídeo abaixo, onde falo da minha experiência com a marca. Podem comentar no youtube ou aqui...porque eu vejo todos ok?


No vídeo, foi mostrado os seguintes produtos:


Os cremes originais vem nessa embalagem luxo abaixo. São caros, sim. Mas vale muito a pena. Basta assistir meu vídeo e ver minha pele. Nem eu acreditei. E como eles espalham super bem na pele, rendem mais tempo.

Sobre as ampolas da beleza, falei no vídeo que colocaria aqui no post a técnica de como utilizá-las em seu ritual de beleza:


Os fluidos (ampolas) comentados no vídeo são os seguintes:

[UPDATE] O fluido de algas não tem mais. Que pena!...Mas ele foi mostrado no vídeo.




Todos vêem numa caixinha com 7 unidades e cada ampola com 2ml. Se você fizer o uso corretamente como explica-se acima, perceberá sua pele mais revitalizada e lisa em 2 dias (aconteceu cmg).

Agora, como tinha também citado no vídeo, a Babor Brasil está com uma promoção por causa do NATAL, em kits com 50% OFF. É a sua chance de adquirir os produtos pagando a metade deles. 
Saibam mais sobre essa promoção <aqui> ou na aba menu do meu blog "BF5 PROMO".

A distribuidora abordada no vídeo é a Kuamini, que está trazendo esses produtos para o Brasil. 
Entrem em contato com eles através dos meios de comunicação abaixo:

Vou encerrando o post e espero que tenham curtido essa marca e seus produtos. Porque é um luxo não é?





Comentários

  1. Oi Dani!!

    Parabéns pela parceria!

    nunca usei os produtos da Babor, mas parecem ser muito bons!!

    Beijos
    www.cabelosecachos.com

    ResponderExcluir
  2. Dani muito legal esses produtos, gostei muito, e muito bom o vídeo, parabéns.
    Beju Beju, e uma ótima semana.
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video e a dica é claro, alais adorei o efeito cinderela!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parcerias, realmente devem ser muito bons, mas o preço....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nunca tinha visto essa marca! kkkkkkkkkk
    muito bom!!

    Sério que vc não acha que o Lenço Removedor de make da Oceane não hidrata? eu adorei.. deixa a pele gostosinha!

    Beijos flor

    www.malditabeleza.com

    ResponderExcluir
  6. ual! parabens pela aprceria esta demais !!!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas