Esfoliante Hidraderm Farmax

Girls!
Viram só a equipe do Belezaf5 como está grande!!! O grupo tem 3 colaboradoras + eu =) Eu só peço a vocês leitoras, que ao ler o post, se for comentar, veja quem postou, porque chamar TODAS de DANI não é legal pra mim, nem pra vocês e muito menos para a colaboradora ok? #ficaadica

Hoje venho falar de esfoliante! Eu estou usando um Bárbaro que superou minhas expectativas, por ser 2 em 1. Hã? Sim, 2 em 1. Serve para o rosto e para o corpo - AO MESMO TEMPO!!!
Mas DANI, ele não machuca sua pele do rosto, já que é mais sensível se compararmos com o do corpo??
Não!!! Incrível não é?
Eu também achava que não seria legal usar, mas um belo dia pensei: vou experimentar no rosto, vai que fica bom né?
E meninas! Amei!!! Não ressecou, super limpou, vem melhorando muito minha pele, porque sofro de cravos e espinhas. Uó isso né? E fica super macia! Tanto o rosto, quanto o corpo, que eu nem passo hidratante no corpo depois. Além de eu reparar num clareamento depois do banho! 

Querem conhecer ???

O cheiro é maravilhoso! Lembra um chiclete que era formato de melancia lembram? Ele é da Farmax. Eu indico usar o produto no banho, 2 vezes por semana. Vocês vão amar! Tenho certeza!
Quanto ao preço, não ultrapassa de 10 reais.
Para saber onde encontrar na sua região, acesse: http://www.farmax.ind.br/portal/ e entre em contato com eles. São 5 versões desse produto: Melancia, morango, kiwi, maracujá e camomila. 
Eles estão no Twitter também: @Farmax_

Espero que tenham gostado!
Super beijo

Comentários

  1. adoro esfoliação...da uma boa ajudada na pele mesmo.
    Beijinho
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dani
    Senti o cheirinho daqui...rsrs

    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie amor,valeu pela visitinha lá no blog,estou retribuindo.E seguindo com certeza! Ameu i blog^^
    wwwestilosa-sempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa parece otimo esse esfoliante bem eficaz! quero um desse =]

    beijinhos =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dani, vc não esta participando ainda não.
    bjoss
    Mari
    bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dani, esse negócio de chamar a dona do post de outro nome é chato mesmo, hehehe, acontece as vezes no blog!!! Acaba que o comentário perde a credibilidade porque tá na cara que a pessoa nem leu o post né!!

    Por muita coincidência eu estou usando esse mesmo esfoliante mas só que o verde de kiwi, uso 3 vezes por semana e passo com aquela buchinha vegetal. O rosto fica perfeito, eu adoro!!!

    Beijinhos mil

    Carol

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha, tudo bem?
    Seu blog é fofo e já estou seguindo..
    PS: adorei a postagem ;)

    Te espero no meu também ein, é www.atmosferateen.com
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Amamos este sabonete esfoliante!!! Valeu pela dica!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  9. Oi amadinha!!!

    Gostei do post viu!Esse sabonete é perfeito eu já vi dele, e testei assim como vc pra ver se era bom, e é sim!!! Nossa tu pagou baratinho na água termal lá na Suiça hein rs...

    Obrigada pela visitinha fro, aproveito e convido tu a participar la dos sorteios, e essa semana mais novidades, dois novos sorteios!!

    Bom domingo!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  10. vou correr pra comprar! adoro cheirinho de melancia!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olaaa
    queridaaa
    vim fazer uma visitinhaaa e ameiii...
    to seguindooooooo...
    no face tbm!!!!

    http://vitrinegiza.blogspot.com/

    Face:http://www.facebook.com/pages/Vitrine-Giza/169993716424151?sk=wall

    ResponderExcluir
  12. Que super essa dica Dany, adorei, e parabéns pelas colaboradoras.
    Beijinhos e tenha uma ótima semana
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  13. Ai adorei, eu to precisando investir em produtos pra pele, e esse é BBB.

    Bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas