Equipe Beleza F5

Meninas! Hoje vim postar algo rapidinho para vocês entenderem o porquê de cada dia uma pessoa diferente escrever aqui no meu "bloguito" amado.

Quem me conhece sabe o quanto sou flexível e transparente em vários assuntos, e fui conhecendo aos poucos essas queridas que hoje, estão fazendo parte do bf5.
Não sei até quando, mas por mim, elas podem ficar o tempo que quiserem, seja para abrir um blog próprio ou não depois dessa experiência. Tenho total confiança nessas meninas! Vamos conhecer?



Então, reforçando o que falei no final de semana passado, não as chamem de "DANI" nos comentários, porque vai mostrar que vocês não leram nada, nem sabe o assunto, e ainda pega mal errar o nome dando a entender que são acomodadas.  Ao final de cada post, as fotos delas estarão lá e seus contatos também.

Dêem as boas vindas!
Super beijo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas